Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 5 de novembro de 2025

Encontrado morto em Juazeiro, jovem baleado quando mataram seu amigo no sábado

 

O achado de um cadáver na tarde desta terça-feira representou o fim de um mistério no Juazeiro
Demontier Tenório  site miséria

Nalbert respondia vários procedimentos criminais | Foto: Reprodução

O achado de um cadáver na tarde desta terça-feira (04) em Juazeiro, representou o fim de um mistério. Um homem que fugiu sábado por um matagal, no Sítio Retiro na zona rural de Juazeiro, saiu baleado e teve o corpo encontrado por volta das 14 horas de hoje naquela mesma localidade. Logo foi identificado como sendo do jovem Nalbert Gomes Soares, de 23 anos, que residia na Rua Antonina do Norte (Bairro Vila Alta) no município de Crato.

Às 17 horas de sábado já tinha morrido no local o auxiliar de produção José Lucas Pereira Silva, de 19 anos, que residia na Rua José Ribeiro da Cruz (Bairro Vila Alta) em Crato. Ele foi atingido com disparos de arma de grosso calibre e não resistiu, morrendo na estrada vicinal do Sítio Retiro. Ao lado dele, estava uma moto de cor vermelha e os policiais militares suspeitaram que uma pessoa fugiu pelo matagal na hora dos tiros por terem ficado dois pares de sandálias, mas não encontraram ninguém.

Como Nalbert não apareceu em casa no Crato e nem retornava ligações, passou a ser procurado desde o domingo, sendo encontrado morto na tarde desta terça-feira. Ele era usuário de drogas e respondia procedimentos por ameaça, contravenção penal, vários por violência doméstica, injúria, danos e tráfico de drogas. Já o seu amigo Lucas tinha sido apreendido por roubo de moto na menoridade e, este ano, praticou crime de violência doméstica contra sua própria tia em Crato.

Homem morto a facadas no Juazeiro e a PM prendeu o acusado que confessou o crime


Um homicídio aconteceu na noite desta terça-feira no Juazeiro se constituindo o quarto no intervalo de quatro dias do mês de novembro
Demontier Tenório  site miséria 

Emanuel foi preso por policiais militares após o homicídio.

No quarto homicídio em um intervalo de quatro dias do mês de novembro no Juazeiro, o acusado foi preso. Por volta das 22h30min desta terça-feira (04) um morador de rua e usuário de drogas foi morto a golpes de faca na Rua Todos os Santos perto do cruzamento com a Avenida Carlos Cruz (Salesianos). Não possuía documentos que permitissem a sua identificação e o crime aconteceu após brigar com outro usuário de drogas que o esfaqueou e fugiu.

Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) passou a diligenciar prendendo o acusado na sua residência no bairro Franciscanos. Trata-se de Emanuel Cidarly Moreira Batista Filho, de 26 anos, que confessou o crime dizendo ter sido ameaçado pela vítima. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para autuação em flagrante pelo delegado Douglas Duremberg. O mesmo já responde procedimentos por lesão corporal, posse de arma de fogo e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário