![]() |
| Foto Reprodução/Instagram |
A influenciadora digital cearense Karine Sousa, de 35 anos, emocionou seguidores ao pedir ajuda para custear seu tratamento contra o xeroderma pigmentoso, uma rara doença de pele que a obrigou a enfrentar mais de 250 cirurgias para remover tumores ao longo da vida. Em meio à luta, ela marcou o humorista e influenciador Carlinhos Maia em uma publicação, e conseguiu chamar a atenção dele.
No vídeo divulgado em suas redes, Karine contou que cada sessão de imunoterapia custa R$ 62 mil e deve ser feita a cada 28 dias. “Hoje é dia 30. Faltam 10 dias pra minha próxima sessão e infelizmente não temos esse valor. Como vocês sabem, eu estou passando pelo tratamento de imunoterapia. A cada 28 dias eu tenho que fazer a sessão, e cada sessão custa R$ 62 mil, fora a consulta”, desabafou.
O apelo sensibilizou Carlinhos, que respondeu nos comentários: “Dorme tranquila, essa próxima eu assumo”. O gesto deu esperança à influenciadora, que ainda precisará de apoio para dar continuidade ao tratamento.
Apesar da ajuda de Carlinhos Maia, Karine reforçou que ainda há um longo caminho pela frente. “Peço que continuem me ajudando, pois são 2 anos de tratamento! Garantimos a desse mês, mas tem mais 18 sessões pela frente”, explicou.
Com informações do Diário do Nordeste
Lula troca de avião após falha no motor antes de voo no Pará
![]() |
| Foto Ricardo Stuckert/PR e Sgt Johnson/Agência Força Aérea |
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve que trocar de avião, nessa última quinta-feira (2), enquanto cumpria agenda no Pará, após falha no motor ameaçar a segurança dos passageiros a bordo.
O Palácio do Planalto informou que a aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB), modelo C-105 Amazonas, apresentou um problema técnico-operacional durante os procedimentos de acionamento dos motores ainda em solo, na capital Belém.
Segundo o chefe de Estado, todos que estavam a bordo desceram, já que o avião apresentava risco de pegar fogo durante a viagem a Breves, no Arquipélago do Marajó.
"Fui pegar o avião para ir para o Marajó e teve um problema no motor do avião. O avião [do modelo] Casa da Força Aérea Brasileira. E eu só tinha que agradecer a Deus porque podia ter tido um problema quando eu estivesse no ar e teve quando estava em terra", contou o presidente em entrevista à TV Liberal.
Por precaução, a FAB substituiu o avião por outro reserva — sempre disponível nas missões presidenciais —, um modelo C-97 Brasília.
Com a mudança de aeronave, o Lula seguiu viagem para Breves, onde cumpriu em segurança toda a agenda prevista, sem qualquer alteração no roteiro, detalhou o Palácio do Planalto.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário