![]() |
| Foto Tomaz Silva Agência Brasil |
O número de óbitos na megaoperação policial realizada no Rio de Janeiro passa de 120 nesta quarta-feira (29). Ao longo da madrugada e da manhã, 60 corpos foram levados pela comunidade até a Praça São Lucas, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.
Segundo veículos como Agência Brasil e O Globo, os cadáveres foram retirados da mata da Vacaria, na Serra da Misericórdia, onde ocorreram os confrontos mais violentos entre policiais e traficantes.
A contagem oficial divulgada ainda terça-feira era de 64 óbitos, sendo 60 suspeitos e 4 policiais.
O número de mortos ainda deve aumentar. Além dos 60 localizados na Penha durante a madrugada e manhã de hoje, e expostos pela comunidade, seis corpos encontrados por moradores no Complexo do Alemão foram levados para o Hospital Getúlio Vargas durante a noite.
Com informações do Diário do Nordeste
Cozinheiro é morto a tiros em frente a sua casa em Mombaça
![]() |
| Foto Reprodução |
Um homem que trabalhava como cozinheiro foi morto a tiros, na noite da última segunda-feira (27), no município de Mombaça. Ninguém foi preso.
Segundo relato da mãe da vítima, José Mário Alves estava sentado na calçada de sua casa, no distrito de Morada Nova, zona rural de Mombaça, quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram contra ele.
José Mário morreu ainda no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida quando o socorro médico chegou ao local.
Logo depois do crime, os suspeitos autor dos disparos, fugiram tomando rumo ignorado e ainda estão sendo procurados pelos policiais. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Mombaça.
Com informações do Site Revista Central.


Nenhum comentário:
Postar um comentário