Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Duas mulheres são mortas a tiros na região metropolitana de Fortaleza

  Duplo homicídio aconteceu no bairro Piratininga, em Maracanaú

Na noite da última quarta-feira, 15, duas mulheres foram alvejadas a tiros no bairro Piratininga, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas morreram no local do crime. Uma das vítimas tinha 27 anos e a outra ainda não foi identificada formalmente. Equipes da Polícia militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e colheram informações que vão auxiliar na investigação do crime.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o duplo homicídio por meio da Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Brasil confirma oito mortes e 41 casos de intoxicação por metanol

Foto Chemical industry / Shutterstock
O número de casos confirmados de intoxicação por metanol após consumo de bebida alcoólica no País chegou a 41, segundo balanço divulgado pelo Ministério da Saúde, nesta última quarta-feira (15). Outros 107 casos permanecem em investigação.

Mais três mortes foram confirmadas, segundo a pasta, totalizando oito óbitos em decorrência da intoxicação. .

A maioria das notificações se concentra no estado de São Paulo, chegando a 60,81% do total, com 33 casos confirmados, 57 ainda em investigação e seis mortes.

Duas mortes em Pernambuco

Até o último balanço, apenas os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul haviam registrado casos confirmados. Com a nova atualização, o estado de Pernambuco confirmou três casos de intoxicação, com duas mortes.

Outros quatro casos de intoxicação foram confirmados no Paraná e um no Rio Grande do Sul.

Em relação aos casos em investigação, São Paulo investiga 57 suspeitos, Pernambuco 31, Rio de Janeiro seis, Mato Grosso do Sul quatro, Piauí três, Rio Grande do Sul três, Alagoas um, Goiás um, e Paraná um.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário