Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 27 de outubro de 2025

Morto a tiros em Brejo Santo o radialista e influencer digital “Rei do Fuá”

 

Ele foi surpreendido pelos disparos quando manobrava o carro, morrendo no local.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/

“Rei do Fuá” respondia procedimentos cíveis e criminais

Após três meses e uma semana sem homicídios em Brejo Santo, uma pessoa foi assassinada na noite deste domingo (26) no município. Por volta das 21 horas deste domingo (26) o radialista e influencer digital Gefferson Willian dos Santos, de 33 anos, o “Rei do Fuá”, foi morto com vários tiros. O crime aconteceu quando chegava em sua residência na Rua Aristides Nezinho (Bairro Sol Nascente) em Brejo Santo. Ele foi surpreendido pelos disparos quando manobrava o carro, morrendo no local.

O profissional da comunicação era considerado polêmico nas suas publicações e passou a responder vários procedimentos judiciais por difamações, calunias, direitos da personalidade, direitos de imagem e ações de indenizações por danos morais contra pessoas e entidades privadas. “Rei do Fuá” já tinha sido vítima de várias ameaças e, no último dia 29 de janeiro, no mesmo local, teve o carro atingido por cerca de 30 tiros quando o colocava na garagem e se refugiou no imóvel.

Este foi o primeiro homicídio de outubro em Brejo Santo e o segundo de 2025 no município ou 22% em relação aos nove registrados ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido dia 19 de julho quando o servidor público municipal Francisco Ednaldo Lucena de Aquino, de 39, o “Ednaldo Lino”, foi morto a tiros. O mesmo pilotava sua moto, ao lado da esposa pela CE-397 quando o crime aconteceu no Distrito de São Sebastião e ela não foi atingida.

Fruta brasileira rica em magnésio ajuda a controlar o açúcar no sangue


As frutas com baixo índice glicêmico são as mais indicadas para as pessoas que precisam controlar a diabetes. O consumo moderado de caju, por exemplo, pode contribuir para a regulação dos níveis de açúcar no sangue, especialmente quando inserido em um padrão alimentar equilibrado.

Estudos sugerem que tanto a polpa do caju quanto a castanha possuem compostos bioativos, como fibras, antioxidantes e gorduras saudáveis, que colaboram para a melhora da sensibilidade à insulina e para o controle da resposta glicêmica pós-refeição.

FONTE: METRÓPOLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário