Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 30 de outubro de 2025

Pizzaiolo é preso tomando banho em Milagres após matar menor a golpes de canivete

 

Após seis meses sem homicídio em Milagres, uma pessoa foi assassinada nesta quarta-feira e o acusado preso.
Demontier Tenório   site miséria

"Deivid de Fabinho" matou João Pedro a golpes de faca em Milagres.

Após seis meses e uma semana sem homicídio em Milagres, um adolescente foi assassinado nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu por volta das 20h30min na residência do acusado na Rua Raimundo Tavares da Cruz (Bairro Eucaliptos) em Milagres. Ali foi assassinado a golpes de canivete o estudante João Pedro Alves Fernandes, de 17 anos, que residia na Rua Antonio Leite de Medeiros. O autor foi o pizzaiolo Deivid Ramon Pereira Sampaio, de 28 anos, o “Deivid de Fabinho”.

Quando a polícia chegou ao local, o acusado estava tomando banho e foi preso em flagrante. Ele disse que João Pedro adentrou sua residência ameaçando o mesmo com uma arma já que vinham se desentendendo em virtude da negociação de uma moto. Falou ainda para os policiais não ter notado que era um simulacro de arma quando segurou a mão do menor e usou um canivete para matá-lo

Perante o delegado Iranildo da Silva Lima, na Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, silenciou e foi autuado em flagrante por homicídio. “Deivid de Fabinho” já tinha matado a golpes de faca o jovem Francisco Targino de Assis Neto, de 20 anos, no dia 13 de março de 2016. O crime aconteceu na Rua Julio Sampaio no centro de Milagres após discussão durante bebedeira. Ele foi em casa apanhar uma faca com a qual matou o seu amigo.

Este foi o segundo homicídio de 2025 em Milagres ou 28,5% em relação aos sete registrados ano passado. O outro deste ano tinha ocorrido no dia 23 de abril, numa estrada vicinal no Distrito de Café da Linha quando foi encontrado o corpo do motorista Ivan Lopes da Silva, de 56 anos, que residia em Brejo Santo. Ele foi morto a tiros de pistola e respondia procedimento criminal por roubo de carga.

Homem morre em confronto com o Cotar entre os bairros Recreio e Alto do Motor, em Boa Viagem


Ele foi atingido, socorrido ainda com vida para a unidade hospitalar de Boa Viagem, mas não resistiu aos ferimentos.
Richard Lopes   site miséria
Foto: Reprodução

Um homem identificado como José Felipe Carvalho, de 36 anos, conhecido como “Felipe Cascão”, morreu em confronto com equipes do Comando Tático Rural (Cotar), no fim da tarde desta terça-feira (28), entre os bairros Recreio e Alto do Motor, em Boa Viagem, no Sertão Central.

De acordo com informações policiais, Felipe, que residia no bairro Santa Luzia, em Canindé, estava sendo conduzido por militares da Força Tática de Boa Viagem para o presídio de Novo Oriente, quando conseguiu se desvencilhar das algemas e fugir. A fuga ocorreu nas proximidades da BR-020, em uma região conhecida por ser utilizada por integrantes de facções criminosas para ocultação de armas e disputas territoriais.

Durante as buscas, os agentes do Cotar localizaram o suspeito em um corredor que divide os dois bairros. Ao receber voz de parada, Felipe desobedeceu e atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingidosocorrido ainda com vida para a unidade hospitalar de Boa Viagem, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os militares apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, contendo quatro munições intactas e uma deflagrada.

Segundo a polícia, Felipe Cascão possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por ameaça, assaltos, furto, contravenção penal, tentativa de homicídio, homicídio e porte ilegal de arma, além de um mandado de prisão em aberto.

Ainda conforme o Cotar, quatro suspeitos de envolvimento em crimes já morreram em confrontos com a equipe entre domingo e esta terça-feira em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário