Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 28 de outubro de 2025

Influenciador que publicava fofocas e críticas a políticos é assassinado com 17 tiros no interior do Ceará

 


Foto Reprodução 
O influenciador Gefferson Willian dos Santos, que se apresentava nas redes sociais como "Rei do Fuá", foi morto com ao menos 17 tiros em frente a residência em que morava, no Bairro Sol Nascente, na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite deste último domingo (26).

Segundo testemunhas, o influenciador chegava em casa de carro, na Rua Aristides Nezinho, quando foi atacado por um criminoso em uma moto, que atirou no vidro do motorista. Ele ainda tentou sair pela porta do passageiro para fugir, mas foi atingido por outros disparos e morreu no local.

O g1 questionou a Secretaria da Segurança Pública sobre a investigação do caso e se o criminoso foi preso, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.

Rei do Fuá possui 16 mil seguidores no Instagram, onde costumava fazer postagens de fofocas e críticas a políticos, empresários e outras personalidades de Brejo Santo e municípios vizinhos.

Em janeiro deste ano, o influenciador denunciou em seu perfil que havia sofrido um atentado, com 30 tiros disparados contra a casa e o carro dele. Na ocasião, ele chegou a postar imagens do veículo atingido pelos tiros.

Com informações do G1 Ceará.

Bebê morre vítima de acidente de trânsito em Quixelô

Foto Reprodução 
Uma tragédia abalou o município de Quixelô na noite deste último domingo (26), quando um grave acidente resultou na morte de um bebê de poucos meses. O caso ocorreu na rodovia CE-375, entre o triângulo do Sítio Botão e um depósito de rações.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar e equipes de socorro, um casal trafegava em uma motocicleta levando a criança quando um carro atingiu violentamente a traseira da moto. O impacto arremessou os três ocupantes ao solo.

Equipes do Samu de Quixelô e da Ambulância do Hospital Municipal foram acionadas e realizaram o resgate dos pais, que foram encaminhados para atendimento médico.

Infelizmente, o bebê não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista do automóvel envolvido fugiu sem prestar socorro, mas após diligências da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi apreendido em Iguatu. O condutor foi localizado e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

A Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar as responsabilidades

Com informações do Site Fatos News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário