![]() |
| Foto Reprodução |
Uma jovem de 20 anos morreu baleada e o namorado dela foi atingido três vezes na noite da última sexta-feira (17) enquanto os dois trafegavam de moto no bairro Maranhão, no município de Itapipoca, no interior do Ceará.
A jovem morta foi identificada como Nara Kércia. Conforme apuração da TV Verdes Mares, ela morava com o namorado. Na sexta-feira, por volta das 19h, os dois saíram de casa, na moto, para visitar uma tia que havia se mudado há pouco tempo para o bairro onde aconteceu o crime.
Ao chegar no local indicado, porém, os dois não conseguiram achar a casa, por isso acabaram dando voltas na rua, momento no qual os dois foram baleados. Nara foi atingida com um tiro no peito e veio a óbito ainda no local. O namorado dela levou três tiros, mas sobreviveu e foi socorrido.
Nara, de 20 anos, fazia curso profissionalizante n na área de beleza e, conforme amigos, era bastante ligada à família. O corpo dela foi enterrado no sábado (18). Segundo uma fonte policial, nenhuma das vítimas têm passagens criminais. A suspeita da família é que ela tenha sido morta por engano.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou o caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapipoca. Ninguém foi preso até o momento.
Com informações do G1 Ceará.
Carreta carregada de manga tomba em viaduto no Ceará
![]() |
| Foto Reprodução |
Uma carreta carregada de mangas tombou por volta das 10h deste domingo (19) na alça do viaduto do 4º Anel Viário, em Fortaleza. O acidente aconteceu enquanto o veículo, que trafegava na BR-116 (sentido interior/capital), tentava acessar a saída em direção ao município do Eusébio.
O motorista estava sozinho no veículo e ficou ferido. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade hospitalar. O estado de saúde dele e o hospital de destino não foram detalhados.
A informação foi repassada à TV Verdes Mares por um prestador de serviço contratado pela empresa responsável pelo veículo. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) não divulgou muitos detalhes sobre o caso.
Por ser um veículo grande e longo, há uma complexidade maior para a remoção da carreta. Ainda não há previsão para a liberação da via. O tempo total da operação dependerá da empresa responsável pelo veículo.
Segundo o prestador de serviço, o processo de remoção deverá seguir etapas: descarga completa da carga de mangas e utilização de um ou dois guinchos para desvirar a carreta.
Com informações do G1 Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário