![]() |
| Foto Reprodução. |
Uma ação policial, na divisa dos estados do Ceará com o Rio Grande do Norte, terminou com quatro suspeitos mortos, armas de fogo e drogas apreendidas, na noite da última quinta-feira (16). Nenhum policial ficou ferido.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) confirmou que deu apoio à ocorrência, que foi conduzida pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN). O material apreendido foi levado à delegacia da Polícia Civil daquele Estado, em Mossoró.
Conforme a PMRN, a ação integrada entre as polícias dos dois estados ocorreu "na região do Jardim de Alícia, área situada na divisa entre os municípios de Tibau (RN) e Icapuí (CE)".
"Durante as diligências, as equipes receberam informações sobre a presença de indivíduos armados em uma residência suspeita. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos com disparos e reagiram à injusta agressão", relatou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em publicação.
A reportagem apurou que os suspeitos mortos exibiam armas de fogo em publicações nas redes sociais. Ao serem baleados, eles foram levados a uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.
Material apreendido com os suspeitos
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte informou que, com o grupo, foram apreendidas duas pistolas, um revólver, uma escopeta calibre 12, diversas munições, porções de substâncias análogas à maconha, crack e cocaína, aparelhos celulares, balanças de precisão e outros materiais ilícitos.
Participaram da operação: o 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) e a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), da PMRN; e o Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da PMCE.
"A operação reforça a integração entre as forças de segurança dos dois estados e demonstra o compromisso das Polícias Militares do RN e do Ceará no enfrentamento ao crime organizado nas regiões de fronteira, garantindo maior segurança à população local", destacou a PMRN.
Com informações do Diário do Nordeste.
Jovem é morto a tiros no interior do Ceará
![]() |
| Foto Divulgação |
Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira (16), na localidade de São Joaquim, distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá.
A vítima, identificada como Davi Silveira da Silva, estava em casa quando homens armados invadiram a residência e efetuaram diversos disparos, a maioria atingindo a cabeça do rapaz. Ele morreu no local antes da chegada do socorro.
Davi era conhecido na região por trabalhar em uma revenda de gás no município.
Equipes da Polícia Militar compareceram ao local e isolaram a área até a chegada da Perícia Forense, que realizou os procedimentos de praxe. O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, que busca identificar os autores e a motivação do homicídio.
Com informações do Site Revista Central.


Nenhum comentário:
Postar um comentário