Militares da Companhia de Polícia do Meio Ambiente de Juazeiro prenderam um homem por maus-tratos a animal. Por volta das 22 horas desta quinta-feira (16) Fábio Júnior Alves Pereira, de 27, foi filmado por câmera de segurança de estabelecimento comercial agredindo com paulada na cabeça um cão que dormia no local. O fato aconteceu numa lanchonete que funciona na Avenida Plácido Castelo (Lagoa Seca), causando revolta geral aos que ali estavam ou passavam.
A imagem mostra o mesmo chegando ao local empunhando um pedaço de madeira quando ataca o animal que permanece um pouco no solo e, depois, sai cambaleando em fuga para um matagal. Antes da chegada da polícia, o acusado já tinha sido detido por populares demonstrando estarem indignados. Fábio Júnior confessou atribuindo o crime ao fato do cão ter, supostamente, mordido o mesmo.
NÃO RESISTIU – Os PMs levaram o acusado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro para os devidos procedimentos por maus-tratos a animal. Fábio Júnior já respondia por receptação e, agora, crime ambiental. Os militares da Polícia Ambiental retornaram na manhã desta sexta-feira ao local para procurarem o cachorro, mas já tomaram conhecimento que tinha sido encontrado morto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário