![]() |
| Foto Reprodução |
Um grave acidente com um ônibus de turismo deixou ao menos 17 mortos entre Paranatama e Saloá, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa última sexta-feira (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e atingiu rochas às margens da rodovia. Na sequência, o veículo colidiu em um barranco de areia e tombou.



As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. O número de feridos ainda não foi divulgado.
No total, havia 30 pessoas na lista de passageiros, com destino à Bahia. O motorista teve ferimentos leves, foi encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde e depois conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. Ele realizou teste de bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool.
Pelas redes sociais, o governador de Pernambuco, Jerônimo Rodrigues, lamentou o ocorrido e se comprometeu a dar todo apoio necessário para identificação das vítimas fatais, bem como acompanhamento dos feridos.
A Prefeitura de Saloá agradeceu à equipe de resgate pelo trabalho e ao apoio de municípios vizinhos, que se uniram para auxiliar no atendimento às vítimas. O polo de confecções Moda Center Santa Cruz do Capibaribe, de onde o ônibus saiu antes do acidente, também lamentou o trágico acidente e manifestou solidariedade.
Com informações da Agência Brasil.
Cantor do Rio Grande do Norte, Xand Avião, revela que já cobrou R$ 40 mil por 'alô' em show
![]() |
| Foto Divulgação |
O cantor Xand Avião surpreendeu os fãs ao revelar que já cobrou de um “alô” — momento em que ele manda um "oi" para quem paga durante show — o valor de R$ 40 mil.
Em entrevista à Tata Estaniecki, no podcast PodDelas, o artista de 43 anos contou como o costume virou uma forma de renda extra.
“Cobro, lógico. Tenho assessores e antes do show eles dizem ‘Xand, Tatá quer que você diga o nome dela’. ‘Tá bom, é tanto.
Eu cobro um tanto’. Agora você vai enjoar de ouvir seu nome e, se sair o CD, pronto, está estourada pro resto da vida”, afirmou Xand Avião.
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário