![]() |
| Foto Reprodução |
Uma líder comunitária identificada como Naja Catariana Oliveira da Silva, de 65 anos, foi morta a tiros no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, na tarde desta última sexta-feira (24).
A idosa foi atacada quando caminhava em uma rua do bairro. Não há informações sobre as circunstâncias e a motivação do crime.
Naja atuou como líder comunitária na Associação dos Moradores da comunidade da Cacimba dos Pombos, que fica na região. Durante sua trajetória nas lutas sociais, ela acompanhou o projeto do Vila do Mar e trabalhou pelos direitos das famílias impactadas com a revitalização.
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram enviadas ao local e fizeram os primeiros levantamento sobre o caso. A vítima tinha antecedentes por crimes de ameaça e injúria.
Ainda segundo a pasta, o assassinato da líder comunitária é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Com informações do G1 Ceará.
Mulher é morta a facadas após discussão com o companheiro no interior do Ceará
![]() |
| Foto Arquivo pessoal |
Uma mulher foi morta a facadas após uma discussão com o companheiro na casa do casal no Bairro Vila São Bento, na cidade do Crato, no Cariri cearense, na madrugada deste sábado (25).
Segundo policiais que atenderam a ocorrência, Arnaldo de Sousa Nascimento, de 40 anos, se desentendeu com Maria Liliana Gonçalves Oliveira, de 34 anos, na noite de sexta-feira (24), por desconfiar de uma traição.
Durante a madrugada, a filha do casal ouviu um grito e ao chegar no quarto dos pais encontrou a mãe ferida pelas facadas e o pai atentando contra a própria vida com uma faca.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para dar apoio ao Samu na ocorrência, mas quando chegaram ao endereço já encontraram Maria Liliana morta e Arnaldo gravemente ferido.
O homem foi socorrido e levado pela ambulância para uma unidade de saúde da região, onde está sob escolta policial. Duas facas foram apreendidas na residência.
O caso foi registrado na delegacia Regional do Crato, que investiga o feminicídio seguido da tentativa de suicídio.
Com informações do G1 Ceará.


Nenhum comentário:
Postar um comentário