Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 1 de agosto de 2025

“Pra mim não é mais nada”, diz fã que levou chute de Roberta Miranda durante show no Cariri

 

Ronaldo Benício, de 34 anos, disse que não esperava esse tipo de atitude da artista, a quem considerava uma pessoa humilde.
Rogério Brito     site miséria
Foto: Reprodução

Ronaldo Benício, de 34 anos, afirmou que deixou de ser fã de Roberta Miranda após ter levado uma “bicuda” da cantora durante um show em Campos Sales, no Cariri, na última terça-feira (29). O episódio ocorreu quando ele subiu ao palco enquanto a artista cantava a música “Vá com Deus”.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Ronaldo disse que não esperava esse tipo de atitude da artista, a quem considerava uma pessoa humilde. “Daqui pra frente Roberta Miranda para mim morreu, não é mais nada. O que ela fez comigo em cima do palco, me chutou, me esculhambou”.

Segundo ele, além do chute da cantora, foi enforcado e agredido por um segurança. “O segurança me enforcou, me levou lá pra trás, me deu um chute”, relatou.

Em nota, o escritório que representa a cantora, Canto Livre Produções, afirmou que Roberta Miranda e sua equipe “lamentam profundamente o ocorrido” e reforçou que a artista “jamais teria a intenção de desrespeitar um fã”.

Polícia Civil prende mais acusados de crimes, sendo uma mulher no Crato e homens no Juazeiro e Milagres


Mais três pessoas foram presas nesta quarta-feira (30) na região do Cariri por determinações judiciais.
Demontier Tenório  site miséria

Ana Paula foi presa no Crato, Fabiano no Juazeiro e Dhionny em Milagres. (Foto: Reprodução)

Mais três pessoas foram presas nesta quarta-feira (30) na região do Cariri por determinações judiciais. Por volta das 13 horas desta quarta-feira (30) oficiais investigadores recolheram Ana Paula Ferreira Lima, de 40 anos, residente no Sítio Bela Vista em Crato. Ela é condenada a 15 anos de prisão, descumpriu normas estabelecidas e violou a tornozeleira. Paula responder por tráfico de drogas, assalto e vários furtos em Crato, tráfico em Juazeiro e arrombamento em Fortaleza.

Já em Juazeiro os policiais civis prenderam Fabiano Freitas de Alcântara, de 42 anos, apelidado por “Bil” e morador da Rua Vereador José Xavier de Oliveira (Pirajá). Os agentes cumpriram mandado pela condenação que ultrapassa 7 anos em regime fechado. Ele responde a mais de 30 inquéritos policiais por crimes diversos, sendo vários furtos, roubos, receptação e corrupção de menor.

Por último, os oficiais da 2ª Seccional Interior Sul Juazeiro estiveram no Distrito de Café da Linha em Milagres. Eles prenderam Dhionny Costa da Silva, de 32 anos, residente em Joinville (SC) a partir de mandado por roubo praticado na capital catarinense, sendo condenado a 8 anos de prisão. Para acolher denúncias sobre crimes, a 2ª Seção Operacional volta a disponibilizar o número do seu WhatsApp (99674-7052) mediante garantia de sigilo quanto à fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário