Bruna dos Santos Lira Silva, de 27 anos, foi assassinada a tiros enquanto dormia em uma casa em Horizonte
Três criminosos invadiram uma casa em busca de vingar a morte de uma mulher, não encontraram ninguém e fugiram dando tiros para cima no Bairro Zumbi, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã de quarta-feira (13).
Uma fonte da polícia informou que os atiradores estavam querendo vingar a morte de Bruna dos Santos Lira Silva, de 27 anos, assassinada a tiros enquanto dormia em uma residência no Bairro Mangueiral, no mesmo município, durante a madrugada de terça (12) para quarta.
Segundo a fonte da polícia, o alvo inicial dos assassinos seria o atual companheiro de Bruna, que é membro do Comando Vermelho. Porém, como ele não estava no imóvel, executaram a mulher, que deixou dois filhos pequenos.
Horas após o crime, comparsas do companheiro de Bruna foram em outro endereço em busca dos assassinos. Como não encontraram ninguém no local, eles saíram do imóvel com armas em punho e deram tiros para o alto, amedrontando moradores da região.
Criminosos invadem casa para vingar morte de mulher, não encontram ninguém e fogem atirando para cima
Prisão - Um homem de 39 anos, suspeito de envolvimento nos tiros em via pública, foi preso em Pacajus, município vizinho a cidade onde o caso ocorreu.
Conforme a Polícia Militar, além da captura do homem, os agentes apreenderam o veículo utilizado na invasão, peças de vestuário e outros objetos.
O suspeito foi apresentado na Delegacia Municipal de Pacajus, onde foi autuado por disparo em via pública. Após o registro, o homem, que já possui passagens pela polícia por lesão corporal, resistência e desacato, foi liberado.
Mulher é presa transportando 24 quilos de drogas da Bahia para o Ceará
Suspeita, que é natural do Ceará, confessou que foi contratada para realizar o transporte.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (14), uma mulher de 29 anos suspeita de tráfico de drogas. A ação, coordenada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), ocorreu no município de Tauá, na região dos Inhamuns, e resultou na apreensão de 23,77 quilos de maconha e 239 gramas de skank.
Segundo a PCCE, o material vinha de Juazeiro, na Bahia, com destino a Fortaleza. O trabalho contou com o apoio do cão farejador Shiryu, que auxiliou na localização dos entorpecentes.
A suspeita, que é natural do Ceará, confessou que foi contratada para realizar o transporte e receberia R$ 5 mil pelo serviço. Ela foi conduzida à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e colocada à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário