Crime por ciúmes - Homem é morto a pauladas por vizinho no Interior do Ceará
A vítima morreu ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos
Um crime brutal chocou os moradores do município de Poranga, no Interior do Ceará, na madrugada do último domingo (24). Um homem identificado como Antônio Alci Vieira de Souza, de 44 anos, foi assassinado a pauladas pelo próprio vizinho, Gilvan Vieira de Souza, após um desentendimento ocorrido em via pública. O crime aconteceu na rua Cabana Século XX, no município de Poranga, interior do Ceará. A vítima morreu ainda no local, devido à gravidade dos ferimentos.
Segundo informações, o ataque foi motivado por ciúmes, já que Antônio teria, supostamente, se envolvido com uma moradora da região, o que teria irritado o agressor. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Crateús, que realiza diligências para localizar o suspeito, que fugiu após o crime e segue foragido. A Polícia Civil reforça que denúncias anônimas podem ajudar a localizar o paradeiro do acusado.
Empresário é surpreendido por criminosos e morto a tiros no Ceará
A vítima foi atacada por criminosos nas proximidades do próprio comércio,
O empresário Robério Oliveira foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (25), em Itapajé, no interior do Ceará. O crime ocorreu no bairro Santa Rita. Segundo testemunhas, a vítima foi surpreendida por criminosos nas proximidades do próprio comércio e executada com vários disparos.
Robério era proprietário de um mercantil e de uma distribuidora de gás na região. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e realizam diligências na área, mas, até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. Este é o 23º homicídio registrado em Itapajé somente neste ano.
O caso se soma a outros episódios recentes de violência no município, como a execução de um comerciante no mesmo bairro no último domingo, após recusar o pagamento de propina ao crime organizado.
Chacina - No dia 31 de julho, quatro homens também foram encontrados mortos a tiros no bairro Esmerino Gomes. Segundo a polícia, as vítimas estavam armadas e usavam balaclavas. A suspeita é de que o grupo iria atacar moradores da região e foi surpreendido pelos alvos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário