Sther Barroso dos Santos, de 22 anos, não tinha ligação com o crime - Ela foi brutalmente espancada e deixada, já sem vida, na porta de casa
Sther dos Santos foi espancada e morta por não querer sair com traficante que estava em baile funk
Uma jovem de 22 anos foi assassinada na madrugada do último domingo, após ser brutalmente agredida durante um baile funk na comunidade da Coreia, em Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. Segundo familiares, Sther Barroso dos Santos foi espancada brutalmente depois de se recusar a ter relações com um traficante que estava no evento. Segundo a família, Sther foi torturada e deixada morta na porta da casa em que morava, na Vila Aliança, por dois homens a mando de Bruno da Silva Loureiro, conhecido como Coronel, apontado como chefe da comunidade. O crime teria sido motivado pela recusa de Sther em deixar o baile com o criminoso. Parentes relatam ainda que a jovem estava realizando sonhos pessoais, como tirar carteira de
A Polícia Civil informou que investiga se Bruno da Silva Loureiro, o Coronel, teria sido o mandante do crime. De acordo com os investigadores, o traficante acumula uma série de anotações criminais por tráfico de drogas, roubo, homicídio cometido com arma de fogo, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de uso restrito, receptação, roubo de veículo e lesão corporal.
Ainda segundo as apurações, Bruno integra o Terceiro Comando Puro (TCP) e costumava se esconder no Complexo da Maré. Nos últimos meses, porém, voltou a circular em outras áreas dominadas pela facção. De acordo com a polícia, ele tem o hábito de frequentar baile funk em comunidades como Vila Aliança e Coreia, na Zona Oeste, território sob o comando de Rafael Alves, o Peixe.
Dois homens são presos suspeitos de matar mulher no interior do Ceará
Maria Thaynan, de 27 anos, estava em um bar que sofreu um ataque de criminosos em Itapipoca
Maria Thaynan, de 27 anos, foi morta durante um ataque a tiros em um bar
Dois homens, de 19 e 32 anos, foram presos na última segunda-feira (18), no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher no interior do Ceará.
Segundo testemunhas, Maria Thaynan, de 27 anos, estava no estabelecimento com familiares comemorando o aniversário de um parente, quando um carro passou e os ocupantes do veículo atiraram na direção do grupo.
A mulher morreu no local. Um homem que também estava no bar foi baleado e levado a um hospital da região.
Prisão - Após o crime, os suspeitos fugiram da cidade e tentaram se esconder na capital cearense, onde foram localizados pela polícia. Com eles, os policiais apreenderam um carro, munições e três celulares.
O suspeito de 19 anos já possui ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo. Já o de 32 anos tem passagens por tráfico de drogas, ameaça, difamação e associação criminosa.
Os dois foram levados para a unidade policial, onde foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, associação criminosa, adulteração de sinal de veículo e posse ilegal de munição.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar e capturar os outros envolvidos no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário