Mais um caso de intervenção policial resultou na morte de um jovem que vinha praticando crimes em Juazeiro do Norte desde sua menor idade
Gabriel morreu no HRC após confronto com militares do RAIO
Mais um caso de intervenção policial resultou na morte de um jovem que vinha praticando crimes em Juazeiro do Norte desde sua menor idade. Nesta sexta-feira (29) militares do RAIO tentaram prender João Gabriel Silva Nascimento, de 19 anos, na casa dele no bairro Timbaúbas em Juazeiro. Ele estava com um revólver calibre 38 e apontou na direção dos PMs quando um deles atirou atingindo o rapaz.
Ele foi socorrido às pressas ao Hospital Regional do Cariri (HRC), mas não resistiu. Os policiais apreenderam a arma de fogo e apresentaram a mesma na Delegacia Regional de Polícia Civil onde relataram os fatos. Desde a menoridade que Gabriel tem passagens pela polícia por assaltos a mão armada, dois roubos de veículo, latrocínio, tráfico de drogas, receptação, arrombamento e posse de arma de fogo.
Agiota é morto a tiros em cima de motocicleta em frente a academia em Fortaleza
Segundo testemunhas, a vítima chegava em uma motocicleta e havia parado em frente a uma academia quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou a pé e efetuou diversos disparos.
Um homem identificado apenas como Roberto, conhecido na região por atuar como agiota, foi morto a tiros nesta sexta-feira (29), no bairro Jóquei Clube, em Fortaleza.
Segundo testemunhas, a vítima chegava em uma motocicleta e havia parado em frente a uma academia quando foi surpreendida por um homem armado, que se aproximou a pé e efetuou diversos disparos. Roberto foi atingido principalmente na cabeça e morreu ainda em cima da motocicleta, sem tempo de reagir ou descer do veículo.
De acordo com relatos, o suspeito teria deixado uma motocicleta estacionada nas proximidades e aguardava o momento exato para cometer a execução. Após o crime, fugiu do local. Populares afirmaram que Roberto era agiota e costumava ser temido por realizar cobranças de forma severa. No entanto, ainda não há confirmação se a atividade dele está diretamente ligada à motivação do homicídio. Roberto tinha passagens por homicídio e lesão corporal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário