![]() |
| Foto Reprodução |
Uma técnica em enfermagem, identificada como Cleide Costa, morreu em um acidente com o carro em que ela estava na CE-187, em Tianguá, na manhã deste último domingo (24).
Uma câmera de segurança registrou o momento que o veículo perdeu o controle, saiu da pista, bateu em um poste e derrubou um muro às margens da estrada.
Segundo testemunhas, Cleide estava voltando com o namorado de uma festa em uma cidade vizinha quando o acidente aconteceu. O homem foi socorrido. O estado de saúde dele não foi informado.
A Prefeitura de Itapajé divulgou uma nota de pesar pela morte da profissional de saúde, que trabalhava no hospital da cidade. A vítima deixa o companheiro, três filhos e uma neta.
"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a todos os familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar esse momento de dor", diz a nota de pesar.
Com informações do G1 Ceará.
Whatsapp deixa de funcionar em modelos de celulares no Brasil em setembro de 2025
![]() |
| Foto Shutterstock |
A partir do dia 1º de setembro de 2025, o WhatsApp deixa de funcionar em vários modelos de celulares antigos.
A Meta, empresa responsável pelo aplicativo, comunicou que a medida será adotada para garantir a segurança e o desempenho do serviço, eliminando o suporte para dispositivos que não acompanham mais as atualizações exigidas pela plataforma.
O fim do suporte impacta aparelhos com Android 5.0 (Lollipop) ou versões anteriores, e iPhones com iOS 15.1 ou mais antigos.
A lista dos modelos que deixarão de funcionar com o WhatsApp inclui diversos smartphones populares de marcas como Apple, Samsung, Motorola, LG, Sony e HTC.
Por que os despositivos vão parar de funcionar?
Com o avanço constante da tecnologia, o WhatsApp exige sistemas operacionais mais modernos para garantir atualizações de segurança, novas funcionalidades e estabilidade no funcionamento. Segundo a Meta, os dispositivos antigos já estão incapazes de suportar essas exigências, o que pode comprometer a experiência do usuário e a segurança dos dados.
Com informações do Ceará Agora.


Nenhum comentário:
Postar um comentário