Web Radio Cultura Crato

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Homem é morto a pauladas por vizinho no Interior do Ceará

 


Fot0 Reprodução 
Um homem de 44 anos foi assassinado no município de Poranga, no Interior do Ceará, na madrugada desse domingo (24). Segundo informações apuradas pelo Diário do Nordeste, o suspeito, que é vizinho da vítima, utilizou um pedaço de madeira para cometer o crime.

O caso ocorreu na rua Cabana Século XX. A vítima, identificada como Antônio Alci Vieira de Souza, foi atacada em via pública após um desentendimento com o agressor, Gilvan Vieira de Souza. Devido à intensidade dos golpes, Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Informações preliminares sugerem que a discussão entre os dois homens foi causada por ciúmes. Isso porque a vítima teria, supostamente, se envolvido com uma moradora da região onde o agressor reside.

Após o fato, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi chamada, mas não localizou o suspeito. O paradeiro dele permanece desconhecido até a manhã desta segunda-feira (25). Em nota, a corporação afirmou que o caso está a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Crateús, que "realiza diligência com o intuito de capturar o suspeito da ação 

Com informações do Diário do Nordeste.

Cadela salva tartaruga em praia de Santa Catarina e viraliza nas redes sociais

Foto Reprodução/Redes Sociais
Uma cadela salvou uma tartaruga que estava com dificuldade para subir à superfície e respirar. O caso inusitado que aconteceu na Praia da Armação, na cidade de Penha, em Santa Catarina, e chamou atenção neste fim de semana.

O momento foi narrado pelo tutor da cadela em uma publicação nas redes sociais "dela". "Notei, no mar, uma criatura com dificuldade para nadar e respirar e, sem hesitar, me lancei ao auxílio. [...] Era uma jovem tartaruga marinha, animal protegido, em perigo de extinção. Meu dono não entendeu de imediato que eu só estava pedindo para ele chamar ajuda", escreveu ele em tom descontraído, como se fosse a própria companheira de estimação.

Após o resgate, o tutor acionou uma equipe da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), e o animal marinho foi levado pelos técnicos para receber os cuidados necessários.

A ação foi elogiada pelo perfil Profissão Guarda-Vidas, que destacou a atitude do tutor de ficar "ao lado do animal o tempo todo" e de ter prestado atenção à situação e acionado a equipe certa. "Atitude de respeito pela vida marinha", parabenizou.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário