Web Radio Cultura Crato

domingo, 4 de março de 2018

Suspeito de ataque a agência bancária em Santana do Cariri é morto em confronto com a polícia

Agência bancária de Santana do Cariri ficou destruída.  (Foto: Lorena Tavares/TV Verdes Mares Cariri)
Um dos homens que participou do ataque a uma agência bancária em Santana do Cariri, no Ceará, foi morto em confronto com a polícia na tarde do último sábado (3).
Pelo menos onze homens participaram do crime. O primeiro confronto envolvendo policiais militares do Ceará e de Pernambuco e os membros da quadrilha aconteceu ainda na madrugada, durante a fuga do bando. Na tarde deste sábado houve nova troca de tiros, quando um dos suspeitos foi atingido e morto. Outros dez suspeitos estão foragidos.
A polícia afirmou que dois veículos foram abandonados. Dentro deles estavam dois fuzis, espingardas, coletes e um rifle. A quantia levada pelo grupo não foi informado.
Com esta explosão em Santana do Cariri, subiu para dez o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.
Na fuga, os ocupantes de dois veículos se depararam com uma composição do Batalhão de Divisas. Houve troca de tiros e o grupo fugiu por um matagal, após abandonar os carros com os materiais em seu interior. Nenhum profissional de segurança foi ferido

Nenhum comentário:

Postar um comentário