Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 5 de março de 2018

Homem esfaqueia ex-namorada 18 vezes e tenta arrancar os seios dela


Os detalhes de uma tentativa de feminicídio em São Luís (MA), na última sexta-feira, têm revelado requintes de crueldade que impressionam os investigadores.

O acusado, Gutemberg Matos Bezerra, além de ter esfaqueado Girlene Silva de Araújo 18 vezes, tentou arrancar os seios dela. De acordo com a delegada Viviane Azambuja, responsável pelas investigações, todas as suspeitas apontam Gutemberg como autor do crime.
“Vamos aguardar o resultado dos laudos. Solicitamos uma vistoria na casa da vítima, que foi feita ontem pelos peritos do Icrim [Instituto de Criminalística do Maranhão] e enviamos o instrumento do crime, uma faca recolhida no local do fato, para análise, mas todas as provas reunidas até agora apontam para ele”, disse.

A delegada garante que, diante da quantidade de golpes, não há dúvidas que a intenção era cometer um assassinato. “Ele foi muito cruel. Segundo uma testemunha que socorreu Girlene, aparentava que ele tentara arrancar os mamilos ou, pelo menos, causar uma deformação”. A mulher segue internada e seu quadro de saúde é considerado estável. Gutemberg está foragido. As informações são de O Imparcial.
Créditos: Metrópoles

Em imagens, homens se preparam para executar Gegê do Mangue e Paca



Nove câmeras de segurança. Em cada uma delas, detalhes de uma emboscada contra dois chefes de uma das maiores quadrilhas do país.
Nove câmeras de segurança. Em cada uma delas, detalhes de uma emboscada contra dois chefes de uma das maiores quadrilhas do país. Reportagem do Fantástico exibe imagens exclusivas que mostram os homens que executaram os traficantes Gegê do Mangue e Paca se preparando para o crime.

Começa em Fortaleza, no dia 13 de fevereiro, às duas da tarde. Um helicóptero pousa, e, dois dias depois, ele vai se tornar a aeronave mais procurada do país. Nesse mesmo dia 13, Fabiano Alves de Souza, conhecido como Paca, sai de um condomínio de luxo na região metropolitana de Fortaleza, em um carro blindado avaliado em 600 mil reais, e cumprimenta o segurança.

Ele se passava por um homem chamado Carlos, que tinha ido visitar um amigo, conhecido como João. Na verdade, João é o traficante Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue. Dois dias depois, Paca e Gegê seriam assassinados.

Fonte: Fantástico/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário