Desde que foi convidada para estar no palco com Anitta, a dançarina Thais Carla prova que muita gente estava enganada.
"A vida toda diziam para eu fazer outra coisa, que era ridículo uma dançarina gorda. Mas eu não estou 'vendendo' gordura ao dançar, eu mostro para todos a minha elevada autoestima, o meu amor próprio. E ser gorda não significa não se cuidar, eu trato dos meus cabelos, da minha pele, adoro fazer crossfit, estou sempre em movimento. Estou feliz por ter seguido com o meu sonho", diz ela, que posou para a "Nova Eva Magazine", revista do segmento plus size.
As fotos do ensaio são do marido, o fotógrafo Israel Reis, com quem está há quase três anos. "Deu certo, um amor muito louco. A gente se viu e percebeu que tinha muito em comum", diz ela, que ainda sente olhares maldosos em direção ao casal: "Ainda ouvimos coisas desagradáveis quando estamos juntos na rua, como: 'Tá com ela por interesse. Ela deve ter dinheiro'".
Thais Carla aproveita para elogiar Anitta: "Está sendo ótimo. Ela é muito gente boa e está abrindo portas. Inclusão social é muito importante"./////////////////extra.globo.com
Policia Federal recupera 40 horas de gravações excluídas e Joesley Batista pode ser preso
A Polícia Federal (PF) recuperou cerca de 40 horas de gravações de conversas excluídas por um dos donos da JBS, Joesley Batista. A informação foi divulgada pelo jornalista Reinaldo Azevedo, do programa “É da Coisa”.
Pelo acordo de delação premiada assinado por Joesley com a procuradoria-geral da República (PGR), o empresário não poderia esconder, adulterar ou omitir material antes, durante ou depois da homologação do acordo.
Caso seja comprovado a tentativa de esconder material da PGR, o acordo pode ser anulado e Joesley pode acabar preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário