Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Homem suspeito de abusar da filha morre após ser linchado


Um homem suspeito de abuso sexual da própria filha, de seis anos de idade, foi linchado, na noite de domingo (24), no Conjunto Tasso Jereissati, em Fortaleza.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um grupo de cinco pessoas retirou o homem de casa e desferiu tiros e pauladas contra ele. Francisco Sidney Rodrigues dos Santos, de 38 anos, não resistiu as agressões.

A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou no local Francisco Santos já estava morto.

De acordo com informações da PM, a população teria descoberto recentemente que Francisco Sidney violentava a filha há, pelo menos, quatro anos. A Polícia vai restaurar inquérito para apurar as verdadeiras motivações do caso e investigar quem são os responsáveis pelo o linchamento da vítima.

Petrobras aumenta preço do gás de cozinha pela 2ª vez no mês


Preço do botijão de gás é reajustado novamente (Foto: Reprodução/TV Fronteira)
O Grupo Executivo de Mercado e Preços (Gemp) da Petrobras decidiu elevar em 6,9%, em média, os preços do gás liquefeito de petróleo (GLP) para uso residencial vendido em botijões de até 13 kg, a partir de terça-feira (26), segundo comunicado.

"Este reajuste repassa a variação de preços do mercado internacional apresentada ao longo de agosto conforme política anunciada pela companhia", afirmou a estatal nesta última segunda-feira (25).

No início de setembro, a Petrobras já havia anunciado uma alta de 12,2% no preço do botijão de gás, citando os impactos da tempestade Harvey na principal região exportadora do produto, além de uma situação da baixa oferta.

A decisão desta segunda-feira aplica-se exclusivamente ao GLP de consumo residencial em botijões de 13 kg e o ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos.

Se a alta for integralmente repassada aos preços ao consumidor, a companhia estima que o preço do botijão pode ser reajustado, em média, em 2,6%, ou cerca de R$ 1,55 por botijão, isso se forem mantidas as margens de distribuição e de revenda e as alíquotas de tributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário