"De vez em quando os ladrões fazem nosso trabalho ficar realmente fácil", disse a Polícia
Um homem ficou preso em um edifício, na cidade holandesa de Nederweert, ao tentar roubar condomínios do prédio. As informações pertencem ao site Dutchnews.
O suspeito, que não foi identificado, invadiu a propriedade durante a madrugada, mas a porta foi fechada e ele não encontrou outro acesso para deixar o prédio. Com isto, o homem decidiu escalar o telhado do edifício e chamar a polícia.
"Pelo telefone ele tentou contar uma bela história, mas sua presença na propriedade às 4h45 e o alerta recibido em nossa central deixaram claro que na realidade queria entrar para roubar",explicou a polícia da província de Limburgo. "De vez em quando os ladrões fazem nosso trabalho ficar realmente fácil", disseram.
O homem foi levado para a delegacia e ao ser comprovado o seu estado de embriaguez, foi liberado.
cnews.com.br
114 celulares são apreendidos em busca em presídio feminino
Todas as celas e alas foram revistadas pelo Ministério Público do Ceará
O Ministério Público do Ceará realizou uma inspeção no Instituto Penal Feminino Auri Moura Costa. Munidos de ordem judicial da Vara de Corregedorias de Presídios, os promotores de Justiça realizaram inspeção extraordinária de busca e apreensão de drogas ilícitas e celulares.
Todas as celas e alas do presídio foram revistadas durante a operação, sendo apreendidos diversos objetos ilícitos, tais como cossoco, balança de precisão usada para pesagem de drogas, documentos referentes à contabilidade do tráfico de drogas, troças de maconha e papelotes de cocaína. “Também foram encontrados o total de 114 celulares, chips, carregadores, baterias e pendrives”, destacou o promotor de Justiça Humberto Ibiapina.
A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Estado do Ceará, a partir do BPChoque, Gate e Cotam, bem como da Secretaria da Justiça e Cidadania, por meio do GAP, NUSED e agentes penitenciários do IPF, e também da Polícia Civil do Estado do Ceará.
De acordo com a Secretaria de Justiça do Ceará, a inspenção foi solicitada pelo MPCE.
cnews.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário