Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Estudo coloca Ceará e Fortaleza entre as 40 marcas mais valiosas de clubes brasileiros

Um estudo minucioso realizado pela BDO Brazil, a quinta maior empresa de auditoria e consultoria do mundo, apontou Ceará e Fortaleza como integrantes do seleto do grupo das 40 marcas mais valiosas dentre os clubes brasileiros.

O estudo seguiu uma rigorosa métrica que inclui mais de 30 diferentes variáveis tais como dados financeiros dos clubes, informações publicadas em pesquisa com torcedores, dados de marketing esportivo, hábitos de consumo dos torcedores, engajamento em mídias sociais, dados sociais e econômicos do mercado em que atuam os clubes analisados.

Os três primeiros do ranking são Flamengo, Corinthians e Palmeiras.

DN Online

Filho de 11 anos de vice-prefeita de cidade nordestina faz vídeo dirigindo e xinga a Polícia


As imagens foram gravadas pelo próprio menino

O filho de uma vice-prefeita de cidade do Nordeste foi flagrado dirigindo um carro e xingando a Polícia em um vídeo gravado por ele mesmo e divulgado nas redes sociais nessa última quarta-feira, 27. As imagens foram gravadas pelo próprio menino. É possível ver as duas crianças circulando pelas ruas da cidade e cantando. Em seguida, os meninos xingam um carro da Polícia Militar (PM) que está na mesma via.

Pelo Facebook, a mãe do garoto pediu desculpas à Polícia Militar e informou que não concorda com a atitude do filho. Em entrevista a uma televisão local, a mulher disse que o menino pegou o carro escondido. Segundo ela, o filho aprendeu a dirigir sozinho, mas admitiu que o menino já dirigiu outras vezes em um sítio da família.

Ao portal G1, uma promotora da vara da Infância e Juventude da cidade informou que foi aberta uma notícia de fato e marcada uma audiência com os pais da criança para a próxima segunda-feira, 2.

Também foi assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conforme o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que considera como crime de trânsito "permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança".

Nenhum comentário:

Postar um comentário