Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de setembro de 2017

Ivete confirma sexo de bebês no Palco do Rock in Rio

Ivete Sangalo, com barriga saliente, no Rock In Rio

Ivete Sangalo confirmou o sexo dos bebês no Palco Mundo, nesta sexta-feira, 15, primeiro dia de Rock in Rio. "Não bastasse ela de mulher, trouxe mais duas junto", disse a cantora durante a apresentação.

O figurino de Ivete fazia alusão ao filho mais velho: um casaco com o nome dele. A cantora recorreu à inseminação artificial para realizar o sonho de aumentar a família.

A gravidez foi anunciada em seu perfil de Instagram, no início da semana. "Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor @danielcady e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça!", escreveu.

Homem é linchado até a morte depois de ter sido denunciado por estupro, no Ceará


post-feature-image

O caso ocorreu por volta das 13h00 de ontem (13), na localidade de Seis Carnaúbas, zona rural do município de Ocara.

No local foi morto o JOSÉ DAGUI LOPES FREITAS, de 32 anos. Segundo informações da PM, ele havia sido acusado de ter cometido um estupro contra a sua vizinha, na madrugada do mesmo dia. A vítima disse que ele invadiu a residencia onde ela dormia, colocou uma faca em seu pescoço, obrigando a ter relação sexual. O indivíduo teria se aproveitado que o esposo da vitima estava viajando, para cometer o crime.

Compareceram no local a Perícia e o rabecão. Viaturas da PM realizaram diligências no sentido de localizar e prender os autores do linchamento, mas sem êxito.
Créditos: Fortaleza 24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário