Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Jovem é morta pelo ex após mudar de cidade por conta de agressões

Jennifer foi morta pelo ex-companheiro em Juquiá, SP (Foto: Arquivo Pessoal)
Jennifer foi morta pelo ex-companheiro em Juquiá

A atendente de telemarketing Jennifer Morais Belo, de 20 anos, foi morta pelo ex-companheiro Luciano Borges da Silva, de 37, em Juquiá, na região do Vale do Ribeira, interior de São Paulo. Vítima de ameaças constantes, segundo familiares, a jovem foi esfaqueada diversas vezes no pescoço. O suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (25).
O crime ocorreu no domingo (24), na casa de um parente de Jennifer, que é moradora de Praia Grande, no litoral paulista. Testemunhas disseram que ela foi surpreendida pelo ex-marido quando entrava no imóvel, no bairro Vila Sanches. Ele a imobilizou pelo pescoço e começou a esfaqueá-la.
A vítima ainda tentou se esconder em um dos cômodos da residência, mas o ex-marido a perseguiu. Jennifer parou de ser esfaqueada apenas depois que um vizinho da família da jovem, um homem de 57 anos, conteve o agressor, que acabou o esfaqueando no rosto. Em seguida, Luciano fugiu.

Casal tem um filho; familiares dizem que ela era ameçada (Foto: Arquivo Pessoal)
Casal tem um filho; familiares dizem que ela era ameaçada

Jennifer foi socorrida ao hospital da cidade, mas chegou morta à emergência da unidade. O vizinho foi levado para o mesmo local e permanecia internado até a manhã desta terça-feira (26), segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso.
Luciano, que é operador de máquinas, e Jennifer são de Guarulhos, na Grande São Paulo, e mantinham um relacionamento há seis anos. O casal tem um filho de quatro anos. Após ser agredida quatro vezes, ela decidiu se separar e voltar a morar com a mãe, na mesma cidade, há três meses.
Constantes ameaças, porém, a forçaram a morar com parentes no litoral paulista. Familiares não sabem como o ex-companheiro soube da visita ao Vale do Ribeira. Antes de fugir, ele deixou uma camiseta cheia de sangue. Junto com a faca do crime, a roupa foi apreendida.////wscom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário