Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de setembro de 2017

Marcelo Rezende tem falência múltipla dos órgãos


post-feature-image


Apresentador Marcelo Rezende está entre a vida e a morte e emociona em hospital

Marcelo Rezende está com falência múltipla de órgãos. O apresentador está entre a vida e a morte em um hospital de São Paulo. Ele foi internado com fortes dores nessa terça-feira (12) e, no local, foi diagnosticado com uma pneumonia grave. O comunicador agora luta para viver com um problema a mais. Lembrando que há alguns meses Marcelo luta contra um câncer que atingiu o fígado e o pâncreas.

Órgãos de Marcelo Rezende param de funcionar e namorada faz súplica a Deus

A informação sobre os órgãos parando de Marcelo Rezende foi dada em primeira mão pelo repórter Vladimir Alves. Ele faz parte da atração 'Melhor Pra Você' e também faz comentários na atração de Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', da Rede TV.

De acordo com Vladimir Alves, Marcelo está no hospital Moriah, que fica na Zona Sul da cidade de São Paulo. Apesar da gravidade da situação, Rezende não estaria entubado, mas sim sedado para não sentir fortes dores.

Câncer de Marcelo Rezende se espalha e atinge todo o aparelho digestivo do apresentador

Marcelo já havia largado a quimioterapia e dito que o tratamento, por vezes, parece mais que vai matar do que salvar. Isso pode ter contribuído para que a doença se espalhasse ainda mais e complicando-se com a aparição da pneumonia, o que ninguém da família e dos amigos de Rezende estava esperando nesse momento.

"O câncer avançou e comprometeu todo o aparelho digestivo. Há, também, séria falência em alguns órgãos de Marcelo Rezende", detalhou Vladimir Alves, como mostrou ao vivo Sônia Abrão.

Geraldo Luís visita Marcelo Rezende, que padece no hospital

O dia foi de visitas para o comunicador da Record. No hospital, estão entrando poucas pessoas. Quem não sai do lado da celebridade é sua namorada, Luciana Lacerda. Ela tem mostrado muita força diante de tudo isso.

Geraldo Luís também foi visitar o amigo. Foi ele que, inicialmente, estimulou para que Rezende fosse procurar um médico e ajudou o comunicador a descobrir sua doença.

Fãs fazem preces em meio ao agravamento do câncer de Rezende

Nas redes sociais, muita gente lamentou o estado de saúde do famoso. "Essa doença é devastadora. Eu perdi meu irmão há um ano. Cada vez que vejo um ser humano sofrendo com o câncer, só sabe o que na realidade estão passando a família do Marcelo. quem já viveu essa experiência na pele", disse uma internauta dividindo o seu momento de dor.

Na internet, os fãs de unem em orações e pedem que Deus ajude o amado comunicador da Record.


Créditos: É Manchete! via Blasting News

LAMENTÁVEL: Morre mais um policial militar atacado por bandidos nas ruas de Fortaleza. É o 18º neste ano

Sargento Félix passo 10 dias hospitalizado, mas não resistiu

Subiu para 25 o número de agentes da Segurança Pública do Ceará assassinados em 2017. Na noite desta última quinta-feira (14), faleceu em um dos leitos de um hospital particular, o sargento da Polícia Militar, Luciano Félix da Silva, 55 anos, destacado na 4ª Companhia do 6º BPM. Ele estava internado desde o último dia 4, quando sofreu uma tentativa de assalto e reagiu.

O crime ocorreu na Rua Capitão Aragão, no bairro Aerolândia, em Fortaleza. Na ocasião, o militar estava de folga e ao ser atacado por assaltantes, acabou sofrendo várias pauladas. Em estado grave, foi socorrido por populares e colegas de farda. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Antônio Prudente (HAP), na Avenida Aguanambi, bairro de Fátima. Por volta de 22h45 de ontem, os médicos constataram o óbito do militar.

O corpo do sargento Félix será sepultado na tarde desta sexta-feira em umn cemitério privado, localizado no Município de Pacatuba. O crime será investigado pela 11ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP), criada especificamente para apurar crimes contra os agentes da Segurança Pública do Estado do Ceará (policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais e agentes penitenciários).

Neste ano, 18 policiais militares (PMs), cinco guardas municipais, um bombeiro militar e um inspetor da Polícia Civil foram assassinados no Ceará, a maioria, vítima de crime de latrocínio (roubo seguido de morte) e quando estava fora de horário do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário