Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Homem morre no dia do seu aniversário, após colidir seu carro com caminhão entre Orós/Solonópole

Um grave acidente no trânsito foi registrado na manhã deste domingo,17, na CE 138 Rodovia Elizeu Batista com CE-153 Rodovia Padre Cicero, a cerca de 10 km de Solonópole, precisamente na região que dá acesso ao Distrito Nova Floresta-Jaguaribe. A informação é do Iguatu.Net.

Onde uma carreta de placa DAJ 3345 de Campo Bom/RS, que estava sendo guiada pelo motorista Paulo José, o mesmo nada sofreu, este veículo estava carregado com colchões e colidiu com uma caminhonete F-250 que transportava leite, que era guiada por José Maciano Campos, o mesmo estava aniversariando neste domingo e veio a óbito no local.

Em entrevista ao site Iguatu.net, o Sub Hildebrando passou detalhes do que pode ter acontecido, ” no momento do acidente uma queimada estava acontecendo no local, a estrada deveria estar coberta pela fumaça e pode ter ajudado para acontecer esta tragédia”, disse.

O militar confirmou que o motorista que veio a falecer no local, estava aniversariando hoje, ” foi uma triste coincidência, onde o senhor, José Maciano estava aniversariando hoje e segundo os populares estava indo para casa comemorar a sua festa com familiares e amigos”, afirmou.

A via ficou interditada por várias horas, equipes do IML, PRE e Polícia Militar estiveram no local, pelo Corpo de Bombeiros de Iguatu, duas viaturas foram ao local e participaram da ação, os Sub Oficiais,Ramalho, Hildebrando, Cléton, o Sargento César e o Cabo Elicleton.

Mulheres são mortas com sinais de tortura e cabelos raspados na Barra do Ceará, em Fortaleza


As duas mulheres foram mortas a tiro.


Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã deste domingo (17), na Barra do Ceará, em Fortaleza, lesionadas com disparos de armas de fogo e com indícios de tortura. A informação é do Tribuna do Ceará.

Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas apresentavam sinais de tortura e cabelos raspados, além de pichações na cabeça e em outras partes do corpo.

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. A Polícia Civil investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário