O juiz federal Sérgio Moro tirou o domingo para ir ao estádio vibrar por seu time do coração. Nas redes sociais, torcedores do Atlético/PR divulgaram imagens do comandante dos julgamentos da Operação Lava Jato nas arquibancadas da Arena da Baixada. Com um leve “disfarce” (óculos escuros e boné vermelho), Moro deu sorte ao clube rubro-negro, que venceu o Fluminense por 3 a 1, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Moro, natural de Maringã (PR), jamais assumiu publicamente para qual time torce.
Fonte: Revista Placar
Justiça determina que Belo pague R$ 300 mil por dívida de aluguel
A Justiça definiu que o cantor Belo receba notificação judicial por atraso no pagamento do imóvel onde mora de aluguel na Jardim Paulista, em São Paulo. O processo está na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril. Ele foi acusado de inadimplência. As informações são do Uol.
O pagodeiro estaria sem pagar o valor integral que deve desde outubro do ano passado. Além do aluguel, ele estaria devendo IPTU e contas de água e luz.
Após ter recebido a notificação, é esperado que Belo apresente sua defesa à Justiça. O processo ainda se encontra em primeira instância. A defesa de Belo negou que ele estivesse devendo o aluguel.
A advogada Vivian Campos diz que ficou acertado o valor de R$ 10 mil. No entanto, quando a renovação estava sendo formalizada, a ação foi ajuizada. Vivian diz ter comprovantes da negociação dos pagamentos.
O cantor mora com a esposa, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele fica na propriedade apenas quando vem a São Paulo. A assessoria de Belo ainda não confirmou se ele recebeu a notificação da Justiça.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário