Web Radio Cultura Crato

domingo, 17 de setembro de 2017

Filme sobre Roberto Carlos terá sexo e acidente que o fez perder perna


Roteiro de Nelson Motta e Patrícia Andrade foi aprovado pelo Rei (Foto: Reprodução)

A cinebiografia de Roberto Carlos terá cenas de sexo e do acidente que resultou na amputação da perna direita dele, aos 6 anos. Ambas as informações estão no roteiro, assinado por Nelson Motta e Patrícia Andrade, que foi aprovado pelo Rei nesta semana.

Ainda sem título, o filme terá direção de Breno Silveira, de ´Dois Filhos de Francisco´, título sobre a vida de Zezé de Camargo e Luciano, e ´Gonzaga - De Pai pra Filho´, sobre Luiz Gonzaga e Gonzaguinha.

A história de Roberto será divida em dois filmes, segundo informações do jornal o Globo. O primeiro deverá contar a vida do artista até 1970. O segundo seguirá sua carreira até os dias atuais. Roberto Carlos tem 76 anos. 


noticiasaominuto

Corpo de mulher desaparecida é encontrado em Crato e casal suspeito do crime segue foragido


Patrícia estava desaparecida desde segunda-feira e o casal Caio Gabriel e Jamylis – suspeito do crime – se encontra foragido (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Corpo foi encontrado num despenhadeiro perto da Faculdade de Agronomia de Crato 
 
Na tarde deste sábado foi confirmado o assassinato de Patrícia Gomes de Mesquita, 36 anos, com o achado do corpo dela por volta das 15 horas num despenhadeiro perto da Faculdade de Agronomia e do Motel Casablanca de Crato se constituindo no segundo homicídio do mês de setembro naquela cidade e o 40º do ano no município. Ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas, morava no Conjunto Nossa Senhora de Fátima em Crato e estava desaparecida desde a última segunda-feira.

Naquele dia 11 de setembro, Patrícia estava em casa quando chegou um adolescente e a levou para uma residência no bairro Barro Branco, onde mora o casal Caio Gabriel Martins Neris e Ana Jamylis Pires Arruda, ambos de 18 anos, acusado da execução e que se encontra foragido. Uma filha da vítima disse ao Delegado Regional de Polícia Civil de Crato, Manuel Inácio Torres Neto, que sua mãe deixou o seu celular dizendo que, se caso não voltasse, entregasse o aparelho à polícia.

No contexto das investigações, a polícia chegou até o adolescente e este confirmou que tinha conduzido Patrícia até o imóvel e a mesma havia sido morta a facadas atribuindo o crime ao casal em virtude de um débito com drogas. A partir daí começaram as buscas ao corpo somente encontrado na tarde deste sábado. Caio Gabriel já responde quatro procedimentos na Comarca de Crato, sendo que um deles tramita em segredo de justiça e os outros por tráfico de drogas e porte de arma.

Sua última prisão tinha ocorrido na noite do dia 14 de março pela equipe RAIO 07 após tomar conhecimento que dois jovens andavam armados na comunidade do Gesso. Na época, ele foi preso juntamente com o menor de iniciais P. F. M. B., de 14 anos, residente no Centro, enquanto Caio Gabriel morava na Rua Grangeiro no bairro Vila Alta em Crato. Em poder deles, os “Raianos” não encontraram armas só localizadas na residência do adolescente no caso dois revólveres calibres 32 e 38

A jovem Jamylis tinha sido presa pela última vez na noite do dia 7 de março no bairro Pinto Madeira quando policiais militares interceptaram a moto pilotada pela garota com quem encontraram 10 gramas de crack, um tablete pequeno de maconha e uma trouxinha de cocaína entre os seios. A patrulha decidiu ir até à residência dela encontrando sua mãe Cicera Juliana Pires Leite, de 33 anos, com mais três pedras de crack, uma balança de precisão, papel alumínio, cachimbo para uso de crack e papel como anotações do tráfico.

Por Demontier Tenório
Miseria.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário