Web Radio Cultura Crato

sábado, 16 de setembro de 2017

Piora o estado de saúde de Marcelo Rezende: Falência múltipla dos órgãos


Internado desde a última terça-feira (12), no Hospital Moriah, em São Paulo, Marcelo Rezende está em estado crítico. O jornalista, que sofre com as complicações do câncer no pâncreas e fígado, também está com uma grave pneumonia, além de ter sofrido falência múltipla dos órgãos, segundo o site “Purepeople”.
Lu Lacerda, a namorada do jornalista, usou o Instagram para pedir ajuda a Deus. “Querido Deus, cuida de quem eu não posso cuidar. Obrigado! Assim seja“, postou ela na rede social, usando as hashtags “Amor sem limite” e “juntos somos mais fortes”. O apresentador foi diagnosticado com câncer há quatro meses e desistiu de fazer quimioterapia.
Pai de Patrícia, Marcella, Ana Carolina, Valentina e Diego, Marcelo Rezende explicou em um vídeo otimista no dia 3 de setembro, que acredita na cura da doença. “Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. Eu tenho certeza dela, porque Deus está comigo, Deus está contigo”, disse ele.
Fonte: Yahoo Notícias

Garota é morta em assalto na festa de aniversário da mãe em Pentecoste


Uma adolescente de 14 anos foi assassinada na noite da última quinta-feira (14), na cidade de Pentecoste, no interior do Ceará.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, dois homens de moto e capacete chegaram à localidade de Riacho da Porta, comunidade rural, anunciando o assalto. No momento, acontecia o aniversário da mãe da vítima do latrocínio.

Um dos suspeitos atirou para cima no intuito de assustar as pessoas que estavam do lado de fora da residência. O tiro atravessou a janela e pegou na nuca de Yasmim Furtado (14), que faleceu no local. 

Alguns suspeitos foram levados para a delegacia para reconhecimento, mas a família não identificou nenhum. A Delegacia Municipal de Pentecoste é a responsável pelas investigações.

A jovem Yasmin Furtado iria completar 15 anos de idade na próxima segunda-feira (18). No domingo, seria realizada a comemoração do aniversário da garota.

Fonte: Tribuna do Ceará

Pastores negam receber dízimo de Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria


Os pastores André Vitor, da Comunidade das Nações, e Samuel Vagner, da Comunidade Cristã Videira, amigos de Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria, negaram receber qualquer favorecimento dos cantores em uma live na noite dessa quinta-feira, 14.
Na ocasião, Simone fez o seguinte questionamento ao pastor André: “Como você enfrenta as críticas dos religiosos? Afinal, você é meu amigo e de Wesley, artistas que cantam no mundo”.
Ao responder a sertaneja, André afirmou: “Os religiosos são hipócritas. Querem cobrar da vida do outro o que nem eles vivem”. Já Samuel desabafa: “Sabe o que o povo diz? Que a gente ganha o dízimo deles. A Simone e o Wesley não nos sustentam em nada. Não dão salário para a gente não. A gente é amigo deles por amizade. Tem gente que fala que é por causa de dinheiro e fama. Tem gente que acha que a gente só é amigo deles depois que estouraram. A gente conhece antes, desde quando eram famosos só no Nordeste(sic)”.
Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário