
Dois homicídios à bala foram registrados no curto intervalo de uma hora na tarde deste sábado (01) no Cariri. Por volta das 16 horas um homem que passava perto do canal na área do Sítio Barreiras na zona rural de Barbalha se deparou com o cadáver de uma mulher. Era da estudante Geicy Hellen Rodrigues da Silva, de 18 anos, a “Geice das Malvinas”, que residia na Vila Santa Terezinha no Bairro Malvinas naquele município.
Estava num local ermo e apresentava marcas de perfurações à bala na cabeça. Ela costumava usar o epiteto de a “Dama da Morte” nas suas redes sociais e não respondia procedimentos criminais. Foi o 17º homicídio deste ano em Barbalha, incluindo duas mulheres, sendo a outra um caso de feminicídio. No dia 20 de junho, no Parque Bulandeira, Maria Danieli Pereira Brasilino, de 38, foi morta a facadas pelo esposo Leonardo Barbosa Terra, de 38, que ainda se auto esfaqueou e foi preso.
JUAZEIRO – Já por volta das 17 horas foi encontrado o corpo de um homem apresentando perfurações na face e projéteis de grosso calibre no solo. O achado se deu na estrada vicinal do Sítio Cipó (Distrito de Padre Cícero) em Juazeiro e a vítima não estava com documentos que permitissem a sua identificação. Tinha uma moto próxima e existem informações que um amigo dele adentrou o matagal abandonando o veículo. Um celular encontrado no bolso da vítima está com a tela quebrada.
Comerciário morre no HRC em Juazeiro após queda de moto em Brejo Santo

Um homem morreu na manhã deste sábado (01) num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. O comerciário José Alex Sampaio de Araújo tinha 36 anos, era conhecido por “Alex Leite” e residia no Sítio Olho D’água da Pedra na zona rural de Abaiara. Na noite de segunda-feira (27) ele se envolveu num acidente com moto na Vila São Sebastião em Brejo Santo e faleceu às 07h30min de ontem.
O mesmo foi socorrido com quadro de traumatismo craniano e torácico após a queda de moto. Alex trabalhava no Supermercado São Jorge no centro de Brejo Santo e era primo do vice-prefeito de Abaiara, Ricardo Leite. O corpo foi velado na sua residência e sepultado na manhã deste domingo no Cemitério São Francisco em Abaiara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário