![]() |
| .Foto Chemical industry / Shutterstock |
A morte de dois homens e a internação de outros dois, após consumo de bebida alcoólica no bairro Pici, em Fortaleza, estão sendo investigadas como envenenamento por metanol. O crime foi registrado na segunda-feira (3). As investigações estão a cargo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A informação da suspeita foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), na tarde desta quarta-feira (5), no boletim que atualiza os casos suspeitos de intoxicação por metanol no Estado.
“Em Fortaleza, quatro casos associados ao consumo de bebida alcoólica de origem não confirmada estão sob investigação policial. Duas pessoas morreram e duas permanecem internados. A hipótese principal é envenenamento, com investigação toxicológica para metanol”, informou a Sesa.
Com informações do Diário do Nordeste.
Conta de água no Ceará ficará mais cara a partir desta quarta-feira (5)
![]() |
| Foto Divulgação/Cagece |
A partir desta quarta-feira (5), a conta de água e esgoto no Ceará está mais cara. A Companhia de Água e Esgoto do Estado (Cagece) aplicou uma revisão extraordinária de 9,73% nas tarifas, de forma uniforme para todas as categorias de consumo nos municípios atendidos pela empresa.
A medida foi aprovada pela Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Estado do Ceará (Arce) no mês de outubro, após reunião do Conselho Deliberativo. Com o reajuste, o valor médio do serviço passa a ser de R$ 6,90 por metro cúbico.
Segundo a Cagece, a revisão extraordinária leva em conta os custos operacionais e de manutenção de 2024, com o objetivo de garantir o equilíbrio econômico-financeiro da empresa e a sustentabilidade das operações.
Com informações do Porral GC Mais


Nenhum comentário:
Postar um comentário