![]() |
| Foto Divulgação/ SSPDS |
Uma operação desencadeada pelas Forças de Segurança de oito estados do Nordeste, contra crimes ocorridos nas divisas, resultou na captura de 320 suspeitos, entre a última quinta (7), e sexta-feira (8). Dentre o total, 45 pessoas foram capturadas pela polícia cearense.
22 suspeitos foram detidos no Ceará, por força de mandados de prisão que estavam em aberto. Outras 21 pessoas foram presas em flagrante. E dois adolescentes foram apreendidos por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e lesão corporal.
Quatro presos respondem por homicídios. Os outros alvos são suspeitos de cometer crimes diversos: ameaça, ameaça no contexto da Lei Maria da Penha, crime contra o idoso, estupro de vulnerável, furto, furto qualificado, integrar organização criminosa, posse irregular de arma, receptação, roubo, tráfico de drogas, posse ou porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa e violência doméstica.
Com informações do Diário do Nordeste.
Jovem de 23 anos é morta a facadas pelo namorado no Ceará
![]() |
| Foto Polícia Militar do Ceará |
Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo namorado no município de Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite do último sábado (9). O caso ocorreu na rua Quarenta e Três, no bairro Jereissati I, a Polícia teria sido acionada por moradores da região.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizam diligências para elucidar o feminicídio. Não foram divulgadas informações sobre o suspeito.
"A vítima, de 23 anos, foi lesionada com um objeto perfurocortante em uma residência no bairro Jereissati I e foi a óbito no local", indicou a pasta.
Ainda segundo a SSPDS, "equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A investigação está a cargo da Delegacia de Defesa da Mulher de Maracanaú".
Com informações do Diário do Nordeste.


Nenhum comentário:
Postar um comentário