Web Radio Cultura Crato

sexta-feira, 8 de agosto de 2025

Mulher morre após ser feita refém em assalto no Ceará

 


Foto Instagram/ Reprodução
Uma mulher de 63 anos morreu após ser feita refém durante um assalto na residência da família conhecida como "Casa do Papai Noel", na Avenida Professor Gerardo Rodrigues Albuquerque, no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (7), por volta das 4h30. 

O pai da vítima, que por muitos anos atuou como Papai Noel na cidade, também foi rendido e ficou desacordado. Ele foi socorrido e levado a um hospital da região. A profissão do idoso e a decoração com duendes e itens natalinos contribuíram para o imóvel ficar conhecido na região.

Segundo testemunhas, cerca de quatro assaltantes invadiram a residência e renderam pai e filha. Os dois foram amordaçados, enquanto os homens pegavam os pertences.

Momentos depois, os suspeitos fugiram levando um carro, eletrodomésticos e outros objetos das vítimas.

Mulher encontrada morta

Quando a polícia chegou ao local, encontrou Tamara Patrícia Rema Andrade amordaçada e morta.

Uma das suspeitas da polícia é que a mulher tenha sido estrangulada, porém, somente após o laudo da Perícia Forense será possível confirmar a causa da morte.

Tamara era formada em engenharia de pesca, mas atuava como proprietária de uma doceria que comercializava quindim, doce que leva coco, açúcar e gema de ovo. Ela mesma produzia com a ajuda da irmã e do pai.

Nas redes sociais, a vítima costumava compartilhar fotos viajando, lendo e praticando atividade física

Com informações do G1 Ceará.

Motociclista cai sobre capô de carro após acidente e usa celular enquanto aguarda socorro, no Ceará

Foto Reprodução
Um motociclista caiu sobre um capô de um carro após bater no veículo em um cruzamento no Centro de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (7). Mesmo ferido, o homem usou o celular para fazer uma ligação enquanto aguardava pela ambulância. 

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (Demutran) de Pacajus, o carro seguia pela Rua Poeta José Martins quando foi surpreendido pela moto que trafegava pela Rua Celso Nogueira e não obedeceu à sinalização de "pare", ocorrendo a batida.

Com o impacto, o motociclista caiu no capô do carro. Ele teve uma fratura na perna e ficou com escoriações pelo corpo.

Já a passageira da moto ficou caída na pista, com ferimentos na cabeça. O casal usava capacete, mas o equipamento da mulher caiu no momento da batida.

Ainda conforme o Demutran, o condutor do carro permaneceu no local e duas ambulâncias foram chamadas para socorrer as vítimas, levadas para um hospital da região.

"Importante destacar que o cruzamento é bem sinalizado, contando com sinalização vertical (placa de “Pare”) e horizontal (pintura no asfalto indicando parada obrigatória) na Rua Celso Nogueira", informou o Demutran de Pacajus.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário