A manutenção dos equipamentos deverá ser concluída em um prazo de 12 meses.
Rogério Brito https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução
A Secretaria dos Recursos Hídricos do Ceará (SRH) deverá investir mais de R$ 1,9 milhão na manutenção dos 252 sistemas dessalinizadores. A ordem de serviço foi assinada pelo secretário Aderilo Alcântara, nesta segunda-feira (8).
O contrato prevê a manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças para os sistemas de dessalinização instalados em comunidades rurais. De acordo com Alcântara, a iniciativa contemplará mais de 40 municípios cearenses.
“Permitindo que a empresa contratada possa fazer todas as manutenções necessárias e, assim, oferecermos água em quantidade e qualidade suficiente para todos os cearenses”, disse o titular da SRH.
A manutenção dos equipamentos deverá ser concluída em um prazo de 12 meses. Os serviços serão executados conforme um cronograma de trabalhos elaborado por ordem de criticidade, a fim de que a logística adotada contemple primeiramente as regiões prioritárias.
“Ex-presidente golpista” pregou fuzilamento e enforcamento de adversários", disse Lula
Em seu discurso no evento que marcou um ano das manifestações do 08/01, Lula, mais uma vez partiu pro ataque e culpou Bolsonaro pelas invasões aos prédios dos três poderes.
“Se a tentativa de golpe fosse bem-sucedida, o Brasil estaria mergulhado no caos econômico e social. O combate à fome e às desigualdades teria voltado à estaca zero”, afirmou o presidente.
(Folha do Estado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário