Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Homem morre no HRC em Juazeiro dias após acidente envolvendo três veículos

Um homem morreu no HRC em Juazeiro após acidente e o seu corpo foi necropsiado na tarde desta segunda-feira na Pefoce do Cariri
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
Pai e filho sentados após acidente no qual Edvan morreu neste domingo 
Um homem morreu no HRC em Juazeiro após acidente e o seu corpo foi necropsiado na tarde desta segunda-feira na Pefoce do Cariri. O óbito de Edvaldo Cunha Alves, de 57 anos, foi confirmado às 17h30min deste domingo no Hospital Regional do Cariri. Ele morava na Rua Regente Feijó (Bairro Novo Centro) em Icó, onde o acidente aconteceu há oito dias na CE-282 perto de um posto de gasolina na zona rural do município.

O mesmo pilotava sua moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha na noite do dia 20 de janeiro pela área do Conjunto Gama quando foi abalroado por um carro com faróis apagados, cujo motorista seguia adiante na sua viagem. O veículo bateu ainda noutra moto Honda CG 125 de cor preta pilotada por Edvan Machado de Oliveira que levava na garupa o filho de 17 anos. Os três foram socorridos ao hospital local, mas Edvaldo terminou trazido ao HRC no Juazeiro em estado grave apresentado fraturas no fêmur e no braço não resistindo a gravidade dos ferimentos.

Entregador de lanches morto a facadas em Assaré e ainda atearam fogo no corpo nesta madrugada


Perto de completar cinco meses em relação ao último homicídio em Assaré, uma pessoa foi assassinada nesta terça-feira
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)

João Paulo trabalhava como entregador de lanches em Assaré 
Perto de completar cinco meses em relação ao último homicídio em Assaré, uma pessoa foi assassinada nesta terça-feira. Por volta de uma hora da madrugada o entregador de lanches João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos, que residia no Sítio Pilar, foi morto a golpes de faca e os assassinos ainda atearam fogo no corpo. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu na Rua Doutor Paiva perto da prefeitura no centro de Assaré. Uma viatura do Destacamento militar, sob o comando do Sargento Nunes, esteve no local adotando as providências.

Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Assaré onde, ano passado, tivemos seis assassinatos ou um a menos que os sete de 2022 no município. O último tinha acontecido no dia 4 de setembro quando Raimundo Uilton da Silva, de 52 anos, o “Dinha” foi executado a tiros por dois homens que fugiram numa moto. O crime aconteceu no Distrito de Aratama, onde residia e ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, furtos, arrombamentos e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário