Web Radio Cultura Crato

domingo, 21 de janeiro de 2024

Tomografia feita na lojista Laisa Andrade sugeriu a manutenção dos cuidados intensivos

 

 

O boletim deste sábado sobre o estado de saúde da paciente Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, traz novidades.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução
Laisa segue internada na UTI do Regional em Juazeiro. 
O boletim deste sábado sobre o estado de saúde da paciente Laísa do Nascimento Andrade, de 26 anos, traz novidades. A neurocirurgia reavaliou o quadro dela em que a tomografia de crânio, realizada nesta sexta-feira, sugeriu manter cuidados intensivos e repetir nova tomografia após 72 horas. A jovem lojista segue internada num dos leitos de UTI do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro com estado de saúde ainda considerado grave.

Entretanto, já está sem sedação, segue acordada e respondendo aos estímulos oferecidos. Ainda de acordo com a nota deste sábado, ela abres os olhos espontaneamente e obedece a comandos do lado direito do corpo. Laisa ainda está intubada e respirando com auxílio de ventilador mecânico, além de apresentar sinais vitais estáveis. Os seus exames laboratoriais seguem dentro do limite da normalidade e não houve intercorrências nas últimas 24 horas.

Corpo é encontrado após festa de pré-carnaval no bairro Meireles


Foto: Reprodução https://www.miseria.com.br/

Trata-se de uma vítima de sexo masculino, encontrado em via pública, apresentando sinais de disparos de arma de fogo
O corpo de um homem de 33 anos foi encontrado em via pública, na manhã deste sábado (20), no bairro Meireles, em Fortaleza. Pedestres visualizaram o cadáver próximo de banheiros químicos, na Rua Padre Climério, após uma festa de pré-carnaval que acontecia na região. Até o momento, não há informações disponíveis sobre a motivação do crime ou a identidade da vítima.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) comunicou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para atender à ocorrência de homicídio na manhã deste sábado. A vítima, um homem de 33 anos, foi encontrado sem vida em via pública, apresentando sinais de disparos de arma de fogo.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi chamada para o local, onde iniciou os primeiros levantamentos sobre o crime. As investigações estão sob responsabilidade do DHPP, que buscará esclarecer as circunstâncias e a autoria desse trágico acontecimento.

gcmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário