Um homem de 37 anos, identificado como José Nilson Rodrigues de Matos Junior, morreu após troca de tiros com policiais, neste último sábado (27). Ele era suspeito de matar dois irmãos e o proprietário de um bar em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, conforme a Polícia Militar.
O crime aconteceu na última quarta-feira (24). Os dois irmãos foram mortos a tiros na localidade de setor S, já o comerciante foi morto no distrito de Campo Grande. Ele foi levado a uma unidade hospitalar da região, onde foi a óbito. O dono do bar tinha 52 anos e tinha antecedentes por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar informou que José Nilson lesionou três policiais durante o confronto. A troca de tiros aconteceu na localidade de NH05, na mesma cidade dos assassinatos. Os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 20 usada por José Nilson.
A Polícia disse que não era grave o estado de saúde dos militares atingidos. Eles foram levado a um hospital, onde receberam atendimento médico. A arma apreendida com o suspeito e os dados da ocorrência foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil em Russas.
Três cidades cearenses ficam entre as mais quentes do Brasil
Três municípios cearenses chegaram a constar entre as cidades com a temperatura mais elevada do país neste domingo (28), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A relação apresentou as seguintes temperaturas:
Jaguaribe, com 37,9 °C;
Morada Nova, com 37,9 °C;
Sobral, com 37,4 °C.
Boa Vista, em Roraima, ficou no topo da lista, com máxima de 39,1°C. Segundo o Inmet, a previsão para esta segunda-feira (6) é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada tanto para Jaguaribe, Crateús e Sobral.
A mínima para as duas cidades é de 25 °C e a máxima de 40 °C. A umidade pode chegar a 20%. Vale lembrar que o valor refere-se ao pico do dia (no caso, às 15h), e não o dia todo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário