Suspeito tem problemas psiquiátricos e havia ingerido álcool
Crime ocorreu no distrito de Tucuns, Zona Rural de Crateús
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar o próprio pai, de 62 anos, a facadas e pauladas no distrito de Tucuns, em Crateús, no interior do Ceará. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (16). Em depoimento, Anderson da Silva Martins confessou que matou o pai, Francisco Gonçalves Martins, após uma discussão por causa do uso de um aparelho de som. Conforme Auto de Prisão em Flagrante (APF), ele disse não se lembrar de mais detalhes do caso pois havia ingerido bebida alcóolica e, além disso, tem problemas psiquiátricos.
Os policiais militares que foram acionados para a ocorrência afirmaram que encontraram Anderson, logo após o crime, "aparentemente" desnorteado, "possivelmente por problemas psicológicos e pela ingestão de álcool".
Ele não estava agressivo e não resistiu à prisão. Anderson foi encontrado em um matagal “relativamente distante do local dos fatos”, e trazia consigo um porrete sujo de sangue. Ele teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (17).
Jaguaribe - Empresário é morto a tiros em frente ao seu local de trabalho
A vítima foi surpreendida por pelo menos dois indivíduos encapuzados, usando luvas e armados
O empresário Francisco das Chagas Landim (foto), conhecido por Chachaga Landim, foi morto a tiros nesta quarta-feira (17), enquanto chegava ao seu local de trabalho, em Jaguaribe. Os executores do crime fugiram.
Chachaga, de 51 anos de idade, foi surpreendido por pelo menos dois indivíduos encapuzados, usando luvas e armados. Ele chegou ao local em uma moto biz com sua esposa. O empresário caiu morto no chão enquanto a mulher abria o depósito.
Segundo informações, os supostos pistoleiros estavam em um veículo Onix de cor preta e fugiram em seguida. No local do crime foram encontradas várias cápsulas deflagradas de pistola 380 e ponto 40, que foram recolhidas a fim de serem periciadas pela polícia.
Policiais Civis e Militares realizam diligências em Jaguaribe e região, visando chegar a identidade dos criminosos. O corpo do empresário foi encaminhado de Jaguaribe para ser necropsiado no IML de Iguatu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário