Gabriela Rosa desmaiou durante as provas que aconteciam em uma universidade em Taguatinga
Jovem desmaia e morre durante teste de aptidão física da Polícia Militar do DF
Gabriela Rosa morreu após sofrer um mal súbito durante o teste físico da Polícia Militar do Distrito Federal no último domingo (28). A jovem desmaiou durante as provas que aconteciam em uma universidade em Taguatinga Sul (DF). Ela foi atendida no local e levada para um hospital particular no Lago Sul, mas não resistiu e morreu no fim da tarde dessa segunda-feira (29).
Ainda não se sabe a causa da morte. Em nota, a Polícia Militar informou que, com relação ao teste de aptidão física, todos os aspectos que envolvem a aplicação das provas são de responsabilidade da banca examinadora. Segundo a Polícia Militar, não houve nenhuma participação da corporação durante os dois dias do teste de aptidão. O instituto responsável pela aplicação da prova ainda não se manifestou sobre o caso.
Dupla menor apreendida em Assaré, incluindo garota de 16 anos, por matarem e tocarem fogo num entregador - Saiba o motivo
Uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos em Assaré assumindo terem matado um entregador de lanches
Momento da apreensão da garota de 16 anos acusada do crime passional em Assaré
Uma garota de 16 anos e um rapaz de 17 foram apreendidos em Assaré assumindo terem matado um entregador de lanches na madrugada desta terça-feira (30). A localização dos dois se deu no início da tarde após policiais militares conseguirem imagens de uma câmera de segurança que mostra o crime. A pronta ação da PM aconteceu logo após a descoberta do paradeiro dos dois num matagal na Vila Feliz em Assaré.
Uma viatura do Destacamento Militar esteve no local, apreenderam a dupla e levaram até à Delegacia de Polícia Civil de Assaré. A garota teve um relacionamento com o entregador de lanches João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos. Parecia inconformada com o fim do namoro e teria sido a responsável por atrair a vítima até o local com o objetivo de ser assassinada.
Perto da prefeitura no centro de Assaré, estava ainda o atual namorado dela de 17 anos e responsável pela execução por determinação da menina. O crime aconteceu por volta de uma hora da madrugada. O menor de 17 anos se utilizou de uma faca para matar João Paulo e ainda despejou álcool no corpo da vítima quando ateou fogo diante do olhar atento da garota de 16 anos.
João Paulo da Silva Silveira Sousa, tinha 18 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário