Um trágico homicídio a bala chocou a cidade de Senador Sá-CE na madrugada desta segunda-feira (29. A vítima, identificada como Francisco Vilani da Conceição, de 47 anos, natural de Senador Sá e agricultor de profissão, perdeu a vida em um crime que ocorreu na Localidade de Córrego de Baixo, especificamente no Bar do Nonato Freire.
O suspeito do crime foi identificado como Marcos Silva, de 31 anos, irmão da vítima, residente na Localidade de Córrego de Cima. Segundo informações obtidas pelo Portal Sobral Online, o homicídio ocorreu por volta das 02h da madrugada. Testemunhas relataram que uma discussão repentina envolveu os irmãos.
Nesse momento de tensão, Marcos efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo fatalmente Francisco Vilani. Após o crime, o acusado fugiu do local e, até o momento, não foi capturado pelas autoridades.
As equipes da Polícia da cidade de Senador Sá, em conjunto com a composição de Uruoca, responderam prontamente à chamada de homicídio e confirmaram a veracidade do ocorrido. O Rabecão e a Perícia também compareceram à cena para realizar os procedimentos iniciais.
Diligências estão em andamento para localizar e prender o acusado Marcos Silva, porém, até o presente momento, sem sucesso. A comunidade de Senador Sá está consternada com esse trágico episódio de violência e aguarda ansiosamente por justiça. A polícia continuará seus esforços para trazer o suspeito à justiça e esclarecer os detalhes desse terrível incidente.
Jovem de 18 anos morto a facadas em Assaré e ainda atearam fogo no corpo nesta madrugada
Perto de completar cinco meses em relação ao último homicídio em Assaré, uma pessoa foi assassinada nesta terça-feira. Por volta de uma hora da madrugada o jovem João Paulo da Silva Silveira Sousa, de 18 anos, que residia no Sítio Pilar, foi morto a golpes de faca e os assassinos ainda atearam fogo no corpo. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime aconteceu na Rua Doutor Paiva perto da prefeitura no centro de Assaré. Uma viatura do Destacamento militar, sob o comando do Sargento Nunes, esteve no local adotando as providências.
Este foi o primeiro homicídio de 2024 em Assaré onde, ano passado, tivemos seis assassinatos ou um a menos que os sete de 2022 no município. O último tinha acontecido no dia 4 de setembro quando Raimundo Uilton da Silva, de 52 anos, o “Dinha” foi executado a tiros por dois homens que fugiram numa moto. O crime aconteceu no Distrito de Aratama, onde residia e ele respondia procedimentos por crimes de violência doméstica, furtos, arrombamentos e tráfico de drogas.
FONTE: SITE MISÉRIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário