Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Vendedor morre em Juazeiro após perder o equilíbrio da moto numa lombada

 

Quase duas semanas depois e um novo acidente com vítima fatal foi registrado em Juazeiro
Demontier Tenório https://www.miseria.com.br/ (Foto: Reprodução)
Jair morreu no local do acidente no bairro Pirajá em Juazeiro
Quase duas semanas depois e um novo acidente com vítima fatal foi registrado em Juazeiro. Por volta das 16 horas deste domingo o vendedor Jair dos Santos Rodrigues, que faria 29 anos no próximo dia 8 de fevereiro e morava na Rua Jacinto Rocha (Santa Tereza), morreu no bairro Pirajá. Ele trafegava em sua moto Honda Bros pela Avenida Ailton Gomes e, ao passar numa lombada, perdeu o equilíbrio do veículo e caiu quebrando o pescoço já perto do cruzamento com a Avenida Castelo Branco.

Esta foi a quarta morte em decorrência de acidente de trânsito este ano no Juazeiro ou 13% em relação às 32 mortes registradas no decorrer do ano passado. A última tinha acontecido no dia 9 quando o comerciante José Luciano Apolinário Moreira, de 59 anos, que residia na Rua Vicente Leite (Novo Juazeiro), morreu no HRC. Duas horas antes, teve sua moto colhida por um ônibus no cruzamento das ruas Vicentina Gonçalves de Lucena e Madre Nely Sobreira naquele bairro.

Mortos a tiros neste domingo em Juazeiro “Maozinha” e um menor de 15 anos


Exatamente uma semana após e dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/(Foto: Reprodução)
"Maozinha" e Abraão foram mortos a tiros neste domingo em Juazeiro 
Identificadas as vítimas de um duplo homicídio em Juazeiro com cadáveres encontrados na manhã deste domingo. Willian Santana da Silva, de 30, o “Maozinha” residia na Rua João Crispim, e o estudante Abraão Cauan Matos da Silva, de 15 anos, morava na Rua Robson Isidro de Sousa, ambos no bairro Pedrinhas. Supostamente, foram atraídos para o chamado “cheiro do queijo” e assassinado com tiros na cabeça e os corpos encontrados por populares.

Estavam num matagal na Rua Francisca Galvão Pereira perto do cruzamento com a Rua Joaquim Leandro de Sousa no bairro Pedrinhas. “Maozinha” era aposentado por invalidez e já tinham tentado mata-lo em três oportunidades. Ele respondia vários procedimentos criminais por violência doméstica. Além disso, homicídio e tráfico de drogas tendo sido preso, numa das vezes, no dia 9 de fevereiro de 2019 no bairro Pio XII com 17 gramas de maconha, balança de precisão e sacos para embalar drogas.

Com esses dois, chega a seis o número de homicídios este ano em Juazeiro ou 7,5% em relação aos 81 registrados ano passado. O último deste ano tinha ocorrido domingo (14) quando o reciclador Guilherme Luiz da Silva Filho, de 28 anos, que residia na Rua Ana Rita de Sousa Conjunto Tenente Coelho do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) foi morto a tiros na Rua Antônio Sobreira Guedes (Triângulo). Ele era usuário de drogas e respondia por crimes de violência doméstica e invasão de domicílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário