Web Radio Cultura Crato

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Pastor é espancado e expulso de cidade após tentar fazer sexo com mulher casada para "livrá-la de maus espíritos"

 


O líder da Capela Graceland, em Awutu Breku (Gana), identificado como Profeta KBY Nsonyameye, foi espancado e expulso da cidade após ser pego tentando ter relações íntimas com mulheres casadas. O pregador alegava que esse ato serviria como uma forma de “limpeza espiritual”, expulsando supostos espíritos malignos.

Nsonyameye, que liderava a igreja, foi descoberto durante um flagrante armado por parentes de uma mulher casada que estava passando por problemas no casamento. Ao revelar a situação ao pastor, ele afirmou que ela precisava se relacionar com ele para resolver seus problemas conjugais.

Na última segunda-feira (22/1), o grupo surpreendeu o pastor nu no quarto da fiel, o agrediu e o arrastou para fora da casa. Residentes locais continuaram as agressões antes de banirem o líder religioso da cidade, advertindo-o para não retornar.

Nsonyameye foi denunciado à polícia local e já havia sido interrogado no ano anterior em relação a um incidente envolvendo uma menor. O caso destaca a importância de denúncias contra abusos e práticas inapropriadas, mesmo quando envolvem líderes religiosos.

Com informações do jornal Extra.

Morre aos 75 anos Vânia Nonnenmacher, mãe de Gisele Bündchen


Mãe da modelo Gisele Bündchen, Vânia Nonnenmacher morreu, aos 75 anos, neste domingo, 28. A funcionária pública aposentada estava internada no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, para o tratamento de um câncer. A informação da morte foi divulgada pela jornalista Kelly Matos, de GZH.

Casada com o professor universitário Valdir Bündchen, Vânia teve seis filhas: Gisele e Patrícia (que são gêmeas), além de Rafaela, Raquel, Graziela e Gabriela. A família morava em Horizontina, no Noroeste do estado sulista.

Discreta nas redes sociais, ela trabalhou durante décadas no Bando do Brasil, no Rio Grande do Sul.

A família não divulgou informações sobre velório e enterro.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário