Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Imagens mostram execução de chefe de milícia em quiosque no Recreio

 Morto neste domingo, Sérgio Rodrigues da Costa Silva, conhecido como Sérgio Bomba, chegou a ser preso em 2017

Câmera de segurança registra execução de miliciano no Recreio dos Bandeirantes

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Sérgio Rodrigues da Costa Silva foi executado na noite do último domingo (21) no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.
Conhecido como Sérgio Bomba, o homem era apontado como chefe da milícia de Sepetiba e chegou a ser preso em 2017.
Sérgio estava com a namorada em um quiosque próximo ao Posto 12. Ele estava sentado com a mulher, que mostrava algo a ele no celular. Assim que ela termina de mostrar, um homem de camisa clara, bermuda jeans e boné preto se aproxima com uma pistola na mão. A ação toda durou menos de 20 segundos.
O homem chega rapidamente e faz diversos disparos à queima roupa. Sérgio morreu na hora. Os segundos seguintes mostram a namorada dele em desespero, tentando ligar para o socorro.

Sérgio da Costa Silva, o Sérgio Bomba

Apontado como chefe da milícia em Sepetiba

Em 2017, Sérgio Bomba foi preso na Operação Horus. Segundo as investigações, a milícia que ele comandava cobrava taxas de moradores e de comerciantes, grilava terras e clonava veículos roubados.
Testemunhas relataram ainda que Sérgio escapou de um atentado no sábado (20). O Grupo de Atuação Especializada e Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público investiga a participação de Sérgio na milícia de Sepetiba.

Amigas que morreram em acidente de trânsito no interior do Ceará tinham entre 20 e 22 anos e eram universitárias

Foto Arquivo pessoal
As três amigas que morreram em um acidente de carro durante uma viagem entre as cidades de Pereiro, no Ceará; e São Miguel, no Rio Grande do Norte, tinham entre 20 e 22 anos, e duas delas eram universitárias.

As vítimas são:

Maria Vitória Bezerra Cesário, de 20 anos, estudante de psicologia. Era ela quem conduzia o veículo.

Letícia Hellen de Freitas Soares, de 20 anos, cursava medicida na cidade de Arcoverde, em Pernambuco e estava em São Miguel (RN) passando férias. Ela e Maria Vitória eram primas.

Lowrrana Cássia de Bessa Freitas, de 22 anos, fazia cursinho e era amiga de Maria Vitória e Letícia.

O veículo em que as três estavam capotou por volta das 22h, na altura do quilômetro 298 da rodovia CE-138, em Pereiro, no interior do Ceará. Maria Vitória e Letícia morreram no local. Já Lowrrana chegou a ser socorrida, mas faleceu antes de chegar ao hospital.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) atendeu ocorrência. Uma equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) também esteve no local.

"Chegando ao local, a equipe se deparou com um carro VW Gol, com placa do Rio Grande do Norte, capotado, fora da via e com duas vítimas em óbito. Na ocasião, uma das passageiras havia sido socorrida para unidade hospitalar, mas não resistiu. A motorista tinha 20 anos e as passageiras tinham 20 e 22 anos", disse a Polícia Militar.

As três jovens serão sepultadas na cidade de São Miguel. A prefeitura do município decretou três dias de luto.

"Registramos aqui nossas condolências e manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares", diz um trecho da nota da prefeitura de São Miguel.

Nas redes sociais, familiares e amigos também lamentaram a morte das três amigas.

"Descansem em paz, minhas netinhas, que Deus coloque vocês em um bom lugar. Saiba que vovó ama vocês eternamente", escreveu em rede social a avó de duas das vítimas, Vitória e Letícia Hellen.

"Palavras não podem expressar tamanha tristeza! Meus pêsames", comentou uma amiga das jovens. "Que toda família possa ser acolhida, nesse momento de perdão incomensurável. Meus sentimentos", publicou outro amigo.

Com informações do G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário