Web Radio Cultura Crato

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Polícia Civil apreende crack com auxílio de cão farejador na cidade de Senador Pompeu

 

Foto Secreta da Segurança Pública do Ceará 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apreendeu, nessa última segunda-feira (22), uma quantidade de crack em um imóvel na cidade de Senador Pompeu. O material foi encontrado nos entulhos da residência, com apoio do cão farejador Marley.

A Delegacia Regional de Senador Pompeu, unidade da PCCE, fazia diligências na região, relacionadas a investigações de tráfico de drogas, quando receberam a informação de um imóvel utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Com apoio do cão Marley, do canil do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul), da PCCE, foram feitas buscas no imóvel, onde encontraram uma quantidade de drogas. No local, os policiais civis apreenderam embalagens com crack. As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Senador Pompeu.

Com informações do Monólitos Post.

Mãe e filha morrem de infarto no mesmo dia com horas de diferença na Paraíba

Foto Reprodução/Facebook
Mãe e filha tiveram um infarto e morreram em Guarabira, na Paraíba, com poucas horas de diferença, na tarde de terça-feira (23). Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, de 78 anos, eram ex-vereadoras da cidade.

Walter Lima, filho de Maria das Neves e irmão de Ana Maria, relatou à TV Cabo Branco que a irmã passou mal quando estava em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros no local.

Maria das Neves chegou no local durante o atendimento, mas familiares a levaram para a cozinha para que ela não visse a cena do socorro. Minutos depois, Maria passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A ex-vereadora sofreu um infarto e morreu antes de saber que Ana Maria veio a óbito. Segundo familiares, o enterro aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), no cemitério municipal de Guarabira.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário