O suspeito fugiu do local e até o momento não foi capturado
Dois irmãos discutiram em Senador Sá, na região norte do Ceará, e terminou em um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (29). Segundo testemunhas, os irmãos começaram a brigar repentinamente e o suspeito identificado como Marcos Silva de 31 anos matou o próprio irmão. O homem fugiu do local e até o momento não foi capturado.
A vítima foi identificada como Francisco Vilani da Conceição, de 47 anos. Ele morreu no local. Equipes da Polícia Militar e Perícia Forense do Ceará foram acionadas e atenderam a ocorrência. A Delegacia da região investiga as circunstâncias da morte e realizam diligências para capturar o suspeito.
Cachorro vira-lata invade residência no Ceará, 'furta' celular e foge
Foto Reprodução/TV Verdes Mares |
Um cachorro foi flagrado por uma câmera de segurança ao invadir uma residência e "furtar" um celular, na manhã deste último domingo (28), em Ararendá, no interior do Ceará. Assista no vídeo acima.
A ação do cachorro durou menos de 20 segundos. Nas imagens, é possível ver o cachorro entrando na área acompanhado de um "cúmplice", um vira-lata caramelo. Ele pega o celular na boca e deixa o local de mansinho.
O estudante Frederico Portela, que testemunhou o caso, relata que o caso foi descoberto após o proprietário da casa verificar as imagens nas câmeras de segurança.
"Ele [dono do celular] tinha ido realizar o seu trabalho em uma residência, e lá, havia deixado seu celular sobre a mesa que estava no alpendre da casa. Quando retornou, o aparelho não estava mais sobre a mesa", afirmou sorrindo.
Segundo o estudante, o dono do celular perguntou ao proprietário da residência se alguém não tinha pegado o aparelho que, ele deixara em cima da mesa. O dono da casa resolveu checar as imagens das câmeras de segurança, e para surpresa de todos, um cachorrinho tinha levado o aparelho celular
O cachorrinho deixou o celular próximo a um campo de futebol na comunidade de Angola, na zona rural de Ararendá, e foi devolvido ao dono. Ainda segundo o estudante, o cão sempre passa por lá na localidade e é alimentado por todos, mas ainda não descobriu quem é o tutor do animal.
Com informações do G1 Ceará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário