Por volta das 20h30min de sexta-feira o malabarista Sebastian Andres Juncal Barragan, de 38 anos, que residia na Rua Noemia Cruz Landim (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro, foi morto a golpes de faca. O crime aconteceu na Avenida Castelo Branco perto do Gela Homer no bairro Pirajá. No seu malabarismo, Sebastian Andres promovia apresentações com fogo, Ele era natural de Montevidéu no Uruguai e respondia procedimento por violência doméstica em Canguaretama (RN).
Duas horas e meia depois, ainda na sexta-feira, a idosa Francisca Maria da Silva, de 66 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Ela residia no Sítio Abreus na zona rural de Porteiras, onde foi atropelada por um veículo. A mesma terminou socorrida ao hospital local e transferida ao HRC, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Às três horas da madrugada de sábado o Mestre Cicinho do Reisado Manoel Messias foi morto a tiros em Juazeiro. Cícero Frank Severino da Silva, de 44 anos, residia na Rua Marechal Dutra (Pio XII) e montava o trono para comemorar o Dia de Santo Reis quando foi surpreendido por dois homens numa moto que chegaram atirando. Ele trabalhava como zelador no Mercado Senhora Santana e ainda foi socorrido às pressas à UPA Limoeiro, mas não resistiu.
Cerca de duas horas e meia depois, ainda no sábado, o autônomo José Victor Rafael da Silva, de 25 anos, que residia na Rua Prefeito Luiz Morais (Bairro Paraíso) em Caririaçu, foi morto a tiros. O crime aconteceu numa calçada da Pracinha de São Pedro às margens da Rodovia Padre Cícero perto de sua casa. Ele respondia procedimentos por crimes de furtos, roubos e porte de arma de fogo e já tinha sido preso em Caririaçu e Juazeiro.
Por volta das 10 horas deste domingo o pedreiro Francisco de Assis dos Santos Costa, de 33 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às duas da madrugada de segunda-feira (01) ele seguia para sua casa, na Rua Joaquim Leandro de Sousa (Pedrinhas), quando se envolveu numa colisão de motos na Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra). Além disso, teria sido espancado por populares no local.
Vitor Valim desiste de concorrer a reeleição em Caucaia
Valim se colocou como parte do grupo político liderado por Camilo Santana (PT) e por Elmano de Freitas (PT), e pontuou que o nome que deverá concorrer a eleição pelo conjunto em Caucaia será definido com participação direta dos petistas. Lembra-se que em 2020, o atual prefeito derrotou o hoje governador na corrida pelo executivo de Caucaia.
“Eu acredito que cada um tem a sua missão a ser cumprida com muita energia e vigor, então eu tenho que comunicar aqui com o povo de Caucaia que, neste ano, vocês vão ter realmente o prefeito Vitor Valim até 31 de dezembro de 2024, mas este projeto de governo comandado pelo nosso líder político aqui no Estado, o senador e ministro Camilo Santana, e pelo nosso governador Elmano de Freitas aqui em Caucaia, junto à minha base política de vereadores e secretários, vai ter um novo nome com muito vigor e energia que possa comandar essa cidade pelos próximos quatro anos”, disse Valim durante a live.
Relembrando que em 2020 ele não era o favorito na corrida eleitoral, o prefeito negou que a decisão tenha sido motivada por pesquisas eleitorais recentes ou dados de aprovação de governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário