Web Radio Cultura Crato

terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Governo do Ceará monitora 24 cearenses envolvidos nos atos golpistas de 8 de Janeiro

 

O monitoramento ocorre 24 horas por dia, todos os dias da semana. 
Redação https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução
Um grupo de 24 pessoas envolvidas nos atos golpistas praticados no 8 de janeiro de 2023, em Brasília, contra os Três Poderes, são monitoradas pelo Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). O monitoramento ocorre 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Os praticantes do ato golpista são divididos em 13 homens e 11 mulheres. De acordo com a SAP, essas pessoas foram autorizadas a retornarem de Brasília para o Ceará. Além disso, suas tornozeleiras eletrônicas foram trocadas e atualmente são monitoradas pela pasta. Elas estão à disposição da Justiça.

Além dessas 24 pessoas, o Sistema Penitenciário do Distrito Federal (Seape) monitora um 25º cearense, que está e Brasília. Conforme o Diário do Nordeste, não há cearenses presos.

Encontrado morto em Crato, homossexual muito conhecido pela irreverência


Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta terça-feira pela polícia de Crato.
Demontier Tenório  https://www.miseria.com.br/Foto: Reprodução
“Zazá” tinha um jeito alegre de viver. 
Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta terça-feira pela polícia de Crato. Era de Isaias Soares de Souza, de 45 anos, o “Zazá”, um homossexual bastante conhecido e querido em Crato. Estava despido dentro de sua casa na Travessa São Benedito na baixada do bairro Seminário naquele município. O corpo apresentava alguns arranhões, supostamente provocados pelo próprio em momentos de agonia por ocasião de provável mal súbito.

Ele estava sozinho no imóvel já que a irmã tinha viajado para Fortaleza. Colegas de trabalho na Toasa Móveis estranharam a não chegada do mesmo no estabelecimento e foram até sua residência. Se puseram a chama-lo, mas sem resposta. Um vizinho subiu ao telhado e viu o corpo quando a polícia foi acionada e houve a necessidade de arrombar a porta notando que “Zazá” já estava sem vida.

A morte dele foi confirmada depois por profissionais de saúde do SAMU que estiveram no local. Zazá era um verdadeiro apaixonado pelas noites e a boemia, sendo bastante extrovertido e conhecido pela irreverência e o jeito alegre de viver. O corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro, onde será descoberta a verdadeira causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário